A 8ª edição da promoção está chegando na reta final e vai contemplar os
consumidores que surpreenderem com suas fotos
A 8ª edição do concurso ‘Um Novo Olhar’ está com as inscrições em aberto e vai
priorizar aqueles que se mostrarem mais inovadores. Serão três vencedores e cada
um vai ganhar um Iphone 11. O regulamento exige que a foto não tenha nenhum tipo
de edição e que possua em algum local da imagem a hashtag #UMNOVOOLHAR.
Para participar do concurso os consumidores precisam comprar um desses produtos: o
Bio Soak, solução multiação para lentes de contato, ou o Biolágrima, uma solução
aquosa, isotônica e tamponada, à base de Hialuronato de Sódio que proporciona alta
hidratação ocular, ou o Bio lent. Para estar apto a concorrer, precisa ser feito o
cadastro no site (https://www.umnovoolhar.com.br/) da nota fiscal de um destes
produtos e encaminhar a foto.
Os concursos passados mostraram que a criatividade e a originalidade não estão
ligadas a grandes produções. Os vencedores demonstraram uma capacidade de
produzir uma foto completamente inovadora apenas com coisas que possuíam em
casa ou até mesmo em ambientes do cotidiano.
Leila Cristina, consumidora do Laboratório Teuto de Belo Horizonte, contou sobre
como foi a montagem da sua foto e como surgiu essa idealização criativa que acabou
sendo selecionada: “A ideia para a foto veio de algo que pudesse ter ao meu alcance,
que no caso foram as frutas. Eram as que eu tinha em casa e usei para que a foto
pudesse ter variedade e cores a mais”, afirma a consumidora.
Tais Pereira, cliente do Teuto de Monte Azul Paulista, foi uma das três ganhadoras da
última edição e explicou como conseguiu produzir uma foto que chamasse a atenção e
atendesse os critérios da promoção: “Adoro o pôr-do-sol, fico admirando e curtindo
fotos do Instagram. Então tive a ideia de produzir uma foto e alinhar o sol com a
hashtag. Fiquei muito feliz quando ganhei, ainda mais com a minha foto favorita,”
ressalta a cliente.
As inscrições para o concurso vão até dia 10 de julho de 2023 e o resultado será
divulgado dia 15 de setembro de 2023. Além dos três principais ganhadores, as dez
melhores fotos ganharam também o Kit Teuto, que consiste em uma bolsa de viagem
personalizada e uma camisa fustão Teuto. A promoção abrange todo o território
nacional e são realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização
da Receita Federal.
Concursos Online
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e
consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online,
realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita
Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da
companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos
de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto
também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’