Indústria farmacêutica investe continuamente em pessoas, inovação, ciência e tecnologia.
O tradicional programa do Laboratório Teuto, Blitz do Marketing, está de volta. Dessa vez o assunto foi a Segurança do Trabalho, aproveitando o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, celebrado dia 28 de abril. O objetivo é divulgar a importância de seguir as cartilhas de segurança e premiar os colaboradores. A indústria farmacêutica investe continuamente em pessoas, inovação, ciência e tecnologia.
Segundo Bruna Cotrim, responsável pelo endomarketing do Teuto, a ação surgiu com o propósito de reforçar com os colaboradores a importância de seguir os cuidados necessários no ambiente de trabalho. “Aproveitamos a data para pensar em uma ação que fosse dinâmica e divertida para os mais de 3.500 colaboradores, falando de um assunto sério. Reforçando nossa cultura de qualidade, integridade e alta performance”, comenta.
Os ganhadores desta edição do Blitz do Marketing foram: em 1º lugar, Sarah Graciele Monteiro Morais, ganhando Mochila de Rodinha + Bolsa Endomarketing + Voucher Candeeiro + Camisa Fustão; em 2º e 3º, respectivamente, Olange dos Santos e Gerson Ribeiro da Silva, levando Jaqueta + Bolsa endomarketing + Voucher Candeeiro
+ Camisa Fustão, cada; em 4º, Bruna Laryssa, e 5º, Adriana Lourença, Bolsa endomarketing + Voucher Candeeiro + Camisa Fustão; Já o 6º lugar ficou com Sidney Junio Moura, sendo premiado com Voucher Candeeiro + Bolsa Endomarketing.
Para Sarah Graciele, que está na companhia há 15 anos, foi uma novidade ser uma das contempladas. “Durante todo esse tempo na indústria nunca tinha ganhado uma premiação, então fiquei muito feliz de ser uma das vencedoras e estar em primeiro lugar. Vou participar das próximas para aproveitar esse ‘pé quente’. Essa edição também ajudou a relembrar os procedimentos diários de segurança, que as vezes passa batido”, comenta a analista de vendas.
Já para a analista de qualidade, Olange dos Santos, que ficou em segundo lugar, o programa Blitz do Marketing é uma oportunidade de reforçar a filosofia da empresa. “Essa foi uma maneira criativa de reforçar as práticas de segurança do trabalho, cada edição do projeto reforçamos temas estratégicos para a indústria. Além disso, a ação valoriza o colaborador. Fiquei muito feliz em ter conquistado o segundo lugar”, afirma.
Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.