Projeto faz parte da estratégia de endomarketing da indústria farmacêutica para os mais de 3.500 colaboradores
A torcida pela seleção brasileira foi interrompida nos jogos das quartas de finais, quando foi eliminada da Copa do Mundo de Futebol da FIFA no Catar, em 2022, pela seleção da Croácia. O sonho pelo hexa foi adiado para 2026, mas as premiações no Laboratório Teuto superaram as expectativas. A indústria farmacêutica disponibilizou em todos os jogos do Brasil uma ação premiada no aplicativo interno.
A cada jogo foram sorteados até 15 premiados com uma camiseta personalizada, sendo os ganhadores apenas aqueles que acertaram o palpite. “Essa foi uma estratégia de relacionamento com os mais de 3.500 colaboradores, com o objetivo de incentivar uma competição amistosa e entrar em ritmo de Copa do Mundo”, revela da responsável pelo endomarketing do Teuto, Bruna Cotrim.
Gabriela Mendes Duarte, uma das premiadas no jogo do Brasil contra a Suíça, revela que a ação motivou ainda mais os colaboradores. “Todo dia de jogo da seleção já começávamos o dia pensando no melhor palpite para o jogo. Isso criava uma emoção, primeiro de ver o Brasil em campo e segundo de acertar o placar”, revela a analista do Teuto.
Já Celio Marcos Batista, coordenador de TI, conta que a emoção era competir e arriscar nos palpites. “Decidi arriscar mais no palpite de 4 X 1 e não conversei com os colegas para não me influenciar. Quando o Brasil fez os 4 gols comecei a torcer para ele levar um gol, e deu certo. Acabei ganhando a camiseta”, revela o outro ganhador do jogo entre Brasil e Coréia do Sul.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.