Laboratório Teuto seleciona colaboradores de todos setores para participar de eventos mensais, promovendo melhorias expressivas no fluxo de informações. Aqueles que mais se destacam são valorizados com prêmios.
Valorizando e engajando seus colaboradores e dinamizando o fluxo de informações internas, o Laboratório Teuto promove ações que perenizam sua filosofia e o negócio, junto a equipe. Reconhecido pelos seus programas de endomarketing, a companhia dissemina sua cultura da excelência contínua entre seus mais 3,5 mil colaboradores.
Nesta semana, a companhia realizou o encerramento da 25ª turma e o início da 26ª etapa do programa ‘Correspondentes do Marketing’. A cada 4 meses, são selecionados 15 novos colaboradores, um para cada setor, que são responsáveis por otimizar a comunicação interna entre todos da indústria.
Realizada a mais de sete anos, a iniciativa premia os melhores de cada turma. Neste ano, as chances de ganhar aumentaram. O 1º lugar é premiado com um jantar no Candeeiro, um vale Renner, uma jaqueta Teuto e uma camiseta polo Teuto; O 2º lugar recebe um vale Renner, uma jaqueta Teuto e uma camiseta polo Teuto; o 3º, um vale Renner e uma camiseta polo Teuto; e o 4º e 5º colocados recebem, cada um, uma camiseta polo Teuto.
Nesta edição, os campeões foram: em primeiro lugar, João Carlos Monteiro Nigri, Garantia da Qualidade; em 2º, Jonanthas Ferreira Valarins, Almoxarifado; em 3º, Kalyne Andrade Ferreira, Penisilânicos; em 4º, Matheus Henrique D’Abadia, Expedição, e em 5º, Tatiane Ribeiro dos Santos, Líquidos.
No final do ano, os ‘Correspondentes’ também irão participar de um almoço especial com a diretoria no Teuto, na área de lazer da companhia, correndo a duas TV’s LED 43” e dois headphones Sony.
“A importância do ‘Correspondentes do Marketing’ na empresa é manter os colaboradores informados, principalmente aqueles que não tem acesso ao e-mail. É uma das funções muito importante do Marketing, estar informando a todos, sobre as atividades realizadas, tanto internas, quanto externas”, afirma João Carlos Nigri, premiado em 1º lugar.
“Por meio do programa, vemos o quanto os colaboradores estão envolvidos com as ações que a companhia promove. O ‘Correspondentes do Marketing’ é essencial para a disseminação de informações e da filosofia, para todos colaboradores, de todos os setores da empresa, de forma que, nossa equipe esteja engajada com as ações que realizamos. Por meio do programa, o Teuto também recebe o feedback dos colaboradores, desenvolvendo melhoria para o bem-estar de toda a indústria”, avalia Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing da companhia.
Sobre o Teuto
Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.