Ação reforça padrões de qualidade, integridade e alta performance da indústria farmacêutica.
Colaboradores do Laboratório Teuto receberam a Comenda do mérito profissional do segmento farmacêutico Felix Augusto Perillo, pelos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento e da promoção do setor. A ação teve como objetivo premiar e homenagear os profissionais do segmento de saúde, pelo Dia do Farmacêutico, que foi comemorado dia 25 de setembro.
A sessão foi instituída pela resolução n° 009/2088, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia e transmitida pelo canal do YouTube da Câmara. Os homenageados do Teuto foram, Gisely Teotonio Borges, supervisora de produção, que está na companhia desde 2013, e Gustavo Parreira de Araújo, analista de desenvolvimento, que entrou na empresa no início de 2022.
Gisely conta um pouco sobre a importância do reconhecimento do Dia do Farmacêutico. “Fico honrada em poder representar farmacêuticos da indústria, assim como o Laboratório Teuto. A profissão precisa de ser cada vez mais valorizada, então essa representação é uma forma de incentivar e buscar mais destaque para o nosso mercado” revela a farmacêutica.
“A sessão acaba trazendo uma visibilidade e notoriedade necessária para o farmacêutico. Principalmente com essa pandemia da Covid-19, percebemos o tanto que os profissionais da área da saúde precisam de destaque e incentivo. Além disso, a solenidade só reforça os padrões de qualidade, integridade e alta performance do Teuto”, complementa Gustavo.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.