Projeto fotográfico do Laboratório Teuto premia consumidores do Bio Soak de todo o Brasil com três Iphones.
Com o objetivo de parabenizar a criatividade e originalidade dos clientes Teuto, a 7ª edição do concurso ‘Um Novo Olhar’ chegou à reta final no dia 22 de março, realizando o sonho de três consumidores do produto Bio Soak, com Iphones 7 32GB para cada. Os vencedores foram: Leila Cristina Teixeira, de Lagoa Real – BA, com a foto “Por uma vida mais saudável”; Tais Pereira Campos, de Monte Azul Paulista – SP, com a foto “Caminhos do Sol”; e Cinthia Maria de Souza Monteiro, Piracicaba – SP, com a foto “O novo olhar do daltônico frente as cores”.
Tais Pereira Campos, de São Paulo, releva que a inspiração para a foto ganhadora surgiu de sua paixão pelo sol. “Eu adoro pôr do sol, fico admirando e curtindo fotos no Instagram. Fiquei sabendo do concurso pelo Facebook e decidi comprar o produto e arriscar enviando 03 fotos com o pôr do sol e a # solicitada. Confesso que não foi fácil, encaixar o sol na frase como imaginei desde o início. Tive que ir ao local escolhido 03 vezes. Meu priminho cansava, o vento atrapalhava, o sol se escondia, até que consegui fazer com a ajuda do meu noivo”, lembra uma das ganhadoras.
Para Cinthia, de 24 anos, essa foi uma oportunidade de realizar o seu sonho de adquirir um Iphone e tirar fotos com uma qualidade melhor. “É uma sensação muito boa ganhar, não esperava nem estar entre os 15 finalistas, imagina ficar entre os 3 melhores? Gosto muito de fotografia e essa foi a oportunidade de ter um celular melhor. Fiquei muito feliz por ser escolhida, principalmente com tantas fotos sensacionais que a galera mandou”, explica a ganhadora.
Feliz com o resultado, a jovem revela a origem da sua foto premiada. “Eu queria algo colorido e tinha acabado de comprar uma caixa de lápis com 24 cores. Fiquei pensando no que podia fazer e vi meu bastidor (aquele de bordar). Então coloquei cada lápis, um a um, com durex em todo o bastidor. Foi difícil deixá-los alinhados e alguns ficaram tortos. Mas foi só na hora de colocar a legenda que pensei sobre o daltonismo. Tenho uma amiga, mulher, canhota, daltônica e imaginei como eu estava encantada de ver tantas cores e em como ela não poderia ter essa mesma sensação que eu, e gostaria que pudesse”, lembra Cinthia.
Já a baiana Leila Cristina Teixeira, de 30 anos, garante que o prêmio será muito bem utilizado. “Irei aproveitar muito o novo celular para uso pessoal e para fotos, ainda mais porque até o momento eu estava sem. Veio em boa hora e, por isso, considero que também tive um pouco de sorte por ter sido contemplada. Aproveito para agradecer ao Teuto mais uma vez pela premiação e pelo incentivo”, afirma.
A seleção foi dividida em duas etapas. Na primeira, a comissão julgadora do Teuto escolheu as 15 fotos mais criativas, de acordo com os critérios de originalidade, criatividade, dificuldade, qualidade da foto, e se houve ou não manipulação digital, pós-produção, conforme o regulamento completo disponível no site (www.umnovoolhar.com.br). Os 15 finalistas receberam um Kit Teuto (Bolsa de Viagem personalizada e Revista). Na segunda etapa, foram escolhidas as três melhores fotos, divulgadas no dia 22/03.
Concursos Online
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.