Evento reuniu mais de 500 gerentes da rede de farmácias e contou com debates sobre qualidade e preços mais competitivos
Inovação, desenvolvimento e novas oportunidades foram a tônica da nova edição do Desafio Nissei, evento promovido pela Farmácias Nissei, em Foz do Iguaçu-PR. O Laboratório Teuto marcou presença na maratona de palestras, reuniões e exposições focadas em oferecer benefícios à rede e, principalmente, aos clientes. Somente em 2025, cerca de 500 gerentes e subgerentes da rede de farmácias já participaram do encontro.
Coordenador de treinamento no Teuto, Cláudio Louzada destaca que o evento é uma oportunidade de apresentar condições diferenciadas e atrativas. “Através de encontros como estes, podemos mostrar que o Teuto segue avançando na criação de medicamentos de qualidade, de novas gerações, mais modernos, mas sempre com o nosso padrão de qualidade. A indústria, junto com o varejo, viabiliza acesso a esses produtos”, afirma.
O Teuto possui um vasto portfólio de medicamentos isentos de prescrição médica, como vitaminas, por exemplo. Quanto aos tarjados, oferecem preços competitivos para que o paciente tenha acesso ao tratamento completo. “Quando falamos de medicamentos de uso contínuo, muitos consumidores acabam não comprando ou interrompendo o tratamento porque não têm dinheiro para bancar o tratamento. Pensando nisso, o Teuto traz alto padrão de qualidade, com preços acessíveis para o consumidor final”, reforça Louzada.
Palestras silenciosas
A edição contou ainda com “palestras silenciosas”, em que cada participante recebia um fone de ouvido e um receptor. O palestrante, pelo microfone, fala diretamente com cada um deles. “São pequenas arquibancadas, como ilhas, onde as turmas se revezavam, a cada 15 minutos, em mini palestras. O que era falado, era ouvido através dos fones, sem atrapalhar o outro grupo”, completa.
Gerente regional Sul do Teuto, Adriano Gomes participou do evento e reforçou que a parceria com a rede Nissei agrega valores e amplia oportunidades em diversos âmbitos. “Falamos diretamente com quem realmente faz o Teuto no dia a dia da farmácia, quem apresenta o Teuto para o consumidor. Essa interação foi bem positiva e tenho certeza que vamos colher bons resultados”, conclui.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.