A empresa realizará atividades para os colaboradores voltadas para temas ecológicos
O Laboratório Teuto, reforçando seu comprometimento com as questões ambientais, comemora a semana do meio ambiente. A empresa planejou diversas ações para os colaboradores, incluindo conscientização sobre reciclagem e uma palestra sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
(ODS) da Organização Mundial da Saúde (OMS).
A indústria farmacêutica, comprometida em integrar fatores ambientais, sociais e de governança (ASG) em suas práticas de negócio, vem idealizando medidas e parcerias sustentáveis. A conscientização dos colaboradores é essencial para que esses objetivos sejam alcançados.
Aretha Duarte, supervisora de meio ambiente, ministrará uma palestra em parceria com a área de Garantia da Qualidade da empresa. O tema será “Conscientização Ambiental dos Colaboradores na Indústria Farmacêutica”. : “Esse T&D visa engajar os colaboradores e ampliar a compreensão sobre a responsabilidade ambiental no âmbito da indústria farmacêutica, e em outros contextos.”
Estas iniciativas refletem o compromisso do Laboratório Teuto com a promoção de práticas sustentáveis e a preservação do meio ambiente, evidenciando seu papel como agente de transformação na busca por um futuro mais sustentável e equilibrado. Durante a semana, a empresa também divulgará seu relatório de sustentabilidade de 2023, detalhando todas as ações realizadas ao longo do ano e como elas impactaram a gestão socioambiental da companhia.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus
fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.