Home Marketing Marketing Visite Bem Visite Bem Pronatec / GO Pronatec / GO

O Laboratório Teuto Brasileiro está de portas abertas para o conhecimento. Através do programa Visite Bem é possível conhecer passo a passo a jornada de 60 anos que fez do Teuto o maior complexo farmacêutico da América Latina.

Este programa foi criado para apresentar à você a preocupação em compartilhar as nossas instalações, experiências, processos industriais e projetos sociais, voltado aos mais diversos grupos: médicos, farmacêuticos, universitários, farmacistas, consumidores, escolas, etc.

Durante a visita, você conhecerá todo processo produtivo, participará de várias palestras e terá oportunidade de visitar o Centro de Educação Infantil Hipoderme, a Reserva Ambiental Follium e a ampliação do nosso parque fabril.

Confira os procedimentos internos para visita ao Laboratório Teuto/Pfizer:

Procedimento de visita ao Laboratório Teuto Brasileiro S.A.
A) Visitas
É um grande prazer recebê-los. Nossa intenção é compartilhar experiências, processos industriais e projetos sociais voltado aos mais diversos grupos: farmacistas, balconistas, médicos, farmacêuticos, professores e universitários dos cursos de Farmácia e Química.

B) Horário de Funcionamento
As visitas são realizadas nas segundas-feiras, no período das 09h00h às 14h00, podendo os horários ser ajustados de acordo com a disponibilidade de cada grupo. 

C) Procedimentos

Visitas à empresa:
1) As solicitações de visita são analisadas e autorizadas pelo Departamento de Marketing, considerando a agenda de visitas, quantidade de visitantes e motivos alegados. Após autorização da visita, caberá ao solicitante fornecer a relação com os nomes de todos os visitantes com no mínimo duas semanas antes da visita; caso a listagem de nomes não chegue em tempo hábil para organização da visita, a mesma será cancelada.

2) É necessário que o horário de chegada à empresa seja devidamente cumprido para que a programação não seja prejudicada.

3) É proibida a saída dos visitantes para fora da empresa no horário da visita, salvo casos com autorização da diretoria.

Visita a Indústria (IMPORTANTE):
01) De acordo com as normas do BPF (Boas Práticas de Fabricação), nas áreas de produção, é proibido o uso de:
- Adornos (pulseiras, relógios, brincos, anéis, correntes, colares, etc.)
- Maquiagem.
- Esmalte.
- Óculos de sol.
- Bermuda, Shorts, Saias, Bolsas, Calças curtas, Sandálias, Chinelo ou qualquer calçado aberto.
- Comer nas dependências da indústria ou até mesmo mascar chicletes.
- Máquinas fotográficas e filmadoras na área de produção,- Celulares ligados na indústria.
- Não é aconselhável o uso de sapatos de salto alto.

Obs: Será obrigatório seguir os procedimentos acima para visitação a Indústria, caso descumpra alguma das proibições não terá acesso permitido a produção, ficando ciente que não estará apto a entrar no processo produtivo.

02) O visitante deve fazer uso do vestuário adequado para entrar na produção (fornecido pela empresa):
- Touca (deve ser usada de forma a encobrir todo o cabelo);
- Jaleco (deve ser totalmente fechado);
- Pró-pé;
- Máscara descartável para os homens com barba.

03) Caso algum visitante apresente antecedentes de hipersensibilidade a produtos químicos, é necessário que o mesmo permaneça afastado dos locais de produção;

04) Não é permitido o acesso de menores de 15 (quinze) anos;

05) Não é permitido o uso de imagens sob forma de foto e/ou filmagens dentro da área de produção e prédios da ampliação, bem como o uso de aparelhos celulares e/ou aparelhos que emitam sinais de rádio dentro da área de produção;

06) O percurso de visita será restrito às áreas de circulação e nunca às áreas de produção propriamente ditas. Por razão de segurança, o grupo de visitantes deve se manter unido e permanecer próximo ao responsável pelo acompanhamento técnico da visita;

07) É de inteira responsabilidade do solicitante a divulgação destas normas aos visitantes.

Agende sua visita através do e-mail: treinamentomkt@teuto.com.br ou preencha o formulário abaixo.

ENVIAR

OK
Pronatec / GO - 12/06/2017
Pronatec / GO
Anterior 
Próximo 
  • Pronatec / GO

Mais Galerias

Mais
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee