Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
28/06/2019 Ações de RH

Teuto é referência em comunicação corporativa com programa Correspondente do Marketing

O Laboratório Teuto promoveu na última quinta-feira (27) mais uma reunião do tradicional programa ‘Correspondente do Marketing’, que está em sua 24º turma. Com mais de 3,5 mil colaboradores, a iniciativa visa otimizar o fluxo de informações e dinamizar a comunicação interna no maior complexo farmacêutico da América Latina, de forma que todos tenham acesso às ações da companhia.

A cada turma, são selecionados 15 participantes, que se reúnem mensalmente com a equipe de Marketing do laboratório para orientações e dicas de como aprimorar a comunicação corporativa – T-Mural, T-Classificados, T-Revista, T-Online, sites, redes sociais e informativos internos. Além da oportunidade de desenvolvimento pessoal e crescimento interno, os integrantes ainda concorrem a diversos prêmios ao final do programa, sendo também  destaque em todos os canais de comunicação da companhia.

A partir deste ano, as chances de ser premiado aumentaram. Os cinco melhores ‘Correspondentes’ serão comtemplados, em primeiro lugar, com um jantar no Candeeiro, um vale Renner, uma jaqueta Teuto e uma camisa polo; o 2º lugar ganha um vale Renner, uma camiseta polo e uma jaqueta Teuto; o 3º lugar é contemplado com um vale Renner e uma camiseta polo Teuto e o 4º e 5º colocados recebem, cada um, uma camiseta polo Teuto.

Ao final do ano, também participarão de um almoço, com a diretoria, na área de lazer do Teuto, onde concorrerão a duas TV’s LED de 43 polegadas e dois headphones Sony.

“O programa ‘Correspondente do Marketing’ é muito importante, pois ajuda a aprimorar a comunicação entre os colaboradores do Teuto, trazendo informações, dicas de saúde e programas internos que a empresa está desenvolvendo”, afirma Marcos Divino, que atua no setor de Engenharia – Utilidades e é Correspondente da Manutenção.

Juliana Rezende atua no setor Jurídico e é correspondente do Administrativo. Ela afirma que, por meio do programa, teve a oportunidade de contribuir para manter seu setor informado. “Através do mural, pude destacar informações necessárias, mantendo os colaboradores mais informados das atividades internas do laboratório” completa.

Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing da companhia, ressalta a notável evolução no fluxo de informações do laboratório através do programa. “Nós percebemos a melhoria, principalmente nos setores produtivos, onde nem todos tem acesso ao e-mail. Dessa forma, eles se mantêm informados de forma eficiente e prática”, declara.

Sobre o Teuto:

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

Informações para imprensa:

Race Comunicação

Tel: (62) 3085-2923

comunicacao.teuto@agenciarace.com.br

Filipe Andrade - Cel: (62) 9.9822-4070

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar