25/06/2019 Ações de RH

Viagem dos sonhos está ainda mais perto com "Relax na Medida"

Em julho, a viagem dos sonhos está ainda mais perto por meio do concurso “Relax na Medida”, do Laboratório Teuto. A ação, que chega este ano à 7ª edição, está com as inscrições abertas até 17 de agosto e oferece três vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios, distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro lugar, R$ 5 mil para o segundo e 3 mil para o terceiro colocado.

Para participar, é fácil. Basta se inscrever no site, utilizando a nota fiscal de algum produto da linha de bem-estar do Teuto, durante o período do concurso, composta por Bio Soak (480ml), Arnica Gel, Calsupre, Dermdryl, Segurdent CR Adesivo (20 ou 40g), A-Z Polivitamínicio, Flobac Pro, Mentholatum Fenaflan Patch ou Fenaflan Ice Aerossol. Em seguida, o participante deve responder “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”. Os autores das três respostas mais criativas e originais, de acordo com os critérios do regulamento, serão premiados. As novidades do concurso podem ser acompanhadas através das redes sociais da companhia (Facebook, Instagram e Twitter).

“Percebemos o sucesso do concurso devido ao número de participantes que aumentam a cada ano”, afirma Sara Duarte, responsável pelas ações de marketing online do Teuto. “O ‘Relax na Medida’ mostra como o laboratório está engajado e comprometido em proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida a todos os seus consumidores em todo o Brasil”, completa.

“Através do Instagram soube da ação e percebi o quanto a premiação era atrativa. Já sabia para onde viajaria caso ganhasse. Então, resolvi me inscrever e usar minha criatividade na resposta”, ressalta Kamila da Silva Pinto, premiada em 1º lugar na 5ª edição do concurso.

Vânia Cristina, premiada no ano passado, conta que sempre acompanha o Teuto nas redes sociais e esse foi o 3º ano em que participou. “Me sinto bem feliz. É muito bacana o concurso, pois não é um sorteio e, sim, uma avaliação de sua criatividade. É uma empresa diferenciada que possui bons concursos e produtos”, comenta.

Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto