07/06/2019 Ações de RH

Solução completa em saúde há 72 anos, Teuto realiza treinamentos para distribuidores do Nordeste

Durante o mês de maio, o Laboratório Teuto realizou treinamentos técnicos na Paraíba para equipes do comercial de distribuidores do estado. As ações tiveram como objetivo preparar e capacitar os profissionais da região, com foco no atendimento com qualidade, segurança e excelência.

Foram promovidos treinamentos nas distribuidoras Palmed, Farmaum e Maxwell Farma. Durante as ações, foram abordados temas como produtos selecionados com conhecimentos técnicos, potencial e diferencial de mercado, além de apresentar toda a estrutura e qualidade envolvida na produção dos medicamentos Teuto.

Sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, o laboratório sempre oferece a qualificação e ações de treinamento para seus parceiros, contribuindo para o desenvolvimento do mercado farmacêutico nacional. “Estamos sempre próximo dos nossos distribuidores. Assim, contribuímos para, juntos, levarmos saúde, bem-estar e qualidade de vida a, cada dia mais, consumidores”, afirma Magali Tamas, Supervisora de Treinamento do laboratório.

Segundo ela, os treinamentos junto aos distribuidores visam aumentar o conhecimento dos profissionais de vendas sobre os medicamentos Teuto. “Essas informações são essenciais para que a equipe do distribuidor esteja preparada e tenha segurança, não só para vender nossos produtos, mas, também, para ajudar na demanda destes junto às drogarias”, completa.

Ainda de acordo com ela, essas ações estão em sintonia com a filosofia da empresa. “O Teuto acredita que a formação e capacitação dos seus profissionais e parceiros é fundamental para vendas com qualidade, com responsabilidade e eficiência”, acrescenta.

“O treinamento foi ótimo e muito proveitoso para toda a equipe. Aprendemos coisas novas que poderemos aplicar em nossas vendas”, afirma Mayson Palmeira Leite, Gerente da Maxwell Farma.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto