03/06/2019 Ações de RH

Teuto e Gauchafarma consolidam parceria no RS durante mais uma Feira de Negócios

Este mês, o Laboratório Teuto participou da 2ª feira de Negócios da Gauchafarma. O evento aconteceu em Porto Alegre (RS) e reuniu as principais indústrias farmacêuticas e fornecedores parceiros da distribuidora de todo o Brasil.

O encontro teve como objetivo fortalecer relacionamentos, além de apresentar novidades do setor de medicamentos, juntamente com as indústrias fabricantes. Durante o evento, estiveram presentes o diretor comercial, Oswaldo Soares, gerência administrativa de vendas, gerência divisional, coordenadores de vendas e vendedores do Teuto.

“O Laboratório Teuto é um parceiro de longa data da Gauchafarma e, certamente, não poderia faltar em um evento que vem para marcar a história da empresa. A feira contou com mais de 20 expositores, que tiveram a oportunidade de levar suas ofertas a um grupo seleto de clientes”, ressalta Marieli Ritzel, coordenadora de marketing e comercial da distribuidora.

Paulo Roberto Mar Pinto, gerente divisional de vendas, afirma que o evento contribui significativamente com o aumento da performance nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “A Gauchafarma nos dá a oportunidade de alavancar bons negócios e estar próximo das principais farmácias destes estados. O evento ainda nos possibilita divulgar nossos lançamentos e moléculas de grande interesse do varejo”, avalia.

“O Teuto tem como diferencial criar valor por onde passa, com um rastro positivo que beneficia indústria, fornecedores, clientes, colaboradores e consumidores. O laboratório cuida de toda a cadeia produtiva, tendo sempre a atenção de trabalhar a excelência de ponta a ponta, inclusive com os principais fornecedores do mundo. Nosso papel é contagiar internamente e externamente, perenizando nossa Cultura de Qualidade, Integridade e Competitividade”, afirma Ítalo Melo, Presidente do Conselho de Administração.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto