31/05/2019 Ações de RH

Blitz do Marketing: excelência contínua através de valorização dos colaboradores

Nesta quarta-feira (29), o Teuto realizou mais uma edição da ‘Blitz do Marketing’, no departamento de Utilidades. A ação, que visita todos os setores da indústria mensalmente e é realizada desde 2012 no laboratório, tem como objetivo promover a Cultura da Qualidade e seu padrão de excelência produtiva, por meio de premiações a seus colaboradores.

Durante a realização do programa, foi necessário que os participantes respondessem sobre os ’10 Mandamentos da Qualidade’, DNA, Missão, Visão, Valores e Negócio da empresa. Aqueles que responderam corretamente foram premiados com kits personalizados com camisetas polo, bolsas de viagem e jaquetas, além de um headphone Sony para quem respondeu corretamente todas as questões do programa.

Os ganhadores dos kits com camisetas polos, jaquetas e bolsas de viagem foram: Fabrício Rodrigues, Wanderson de Freitas, Rodrigo Santos, Harison Johnie e Eliseu Braga. O ganhador do headphone foi Daniel de Souza Moura.

“Estou muito satisfeito com os prêmios que ganhei. É muito importante cumprir todos os procedimentos, tanto na área comercial quanto na área operacional e a Blitz nos lembra disso”, declara Wanderson de Freitas.

Daniel de Souza Moura, ganhador do headphone, conta que se preparou bastante para esta edição da Blitz do Marketing e enxerga a ação como uma forma de valorizar o colaborador. “É um projeto muito legal, pois, além de nos motivar a continuar empenhados em nossos trabalhos, ainda reforça a filosofia da empresa”, completa.

“A Blitz é uma forma de medir o quanto o colaborador está comprometido com as normas e com a filosofia da empresa”, ressalta Diego Aleixo, Supervisor de Manutenção.

Para Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing, o projeto pereniza o compromisso do Teuto com o colaborador e, claro, com o consumidor. “Nós percebemos, por meio da ação, a motivação e o engajamento de toda a equipe, alinhado com a qualidade, missão, visão, valores, DNA e negócio do Teuto”, completa.

Os ganhadores de cada edição, além dos prêmios que recebem na ação mensal, também, ao final do ano, irão participar de um almoço especial com a diretoria do Teuto, na área de lazer do laboratório, e concorrerão a 2 TV’s LED 43”, a 2 headphones e a 2 tablets.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto