02/05/2019 Ações de RH

Indústria promove cultura de qualidade e premia colaboradores através de ação com equipe

Aconteceu nesta segunda-feira (29) a última edição da ‘Olimpíadas da Qualidade’ do mês de abril. A ação mensal de endomarketing visa, através de premiações aos colaboradores, reforçar a Cultura da Qualidade e enfatizar as Boas Práticas de Fabricação (BPF) dentro das linhas produtivas.

Durante o 2º turno nos sólidos, a linha BP5-25 foi sorteada, avaliada e os integrantes da família de produção participaram do sorteio de um jantar em um dos melhores restaurantes de Anápolis (GO) e de um smartphone Galaxy J1 Mini. Todos os colaboradores ganharam um squeeze personalizado. Os colaboradores premiados nesta edição foram: Bruna Soares Rodrigues da Silva, ganhadora do jantar, e Isabel Cristina Martins e Silva, ganhadora do smartphone.

“Gostei muito da ação. Essa foi a primeira vez que participei e fiquei muito feliz em ter sido premiada com um smartphone na minha primeira participação”, declara Izabel Cristina.

Bruna Soares, ganhadora do jantar, afirma estar surpresa com a premiação. “Eu realmente não esperava ser premiada nesta edição. Estou muito feliz com a oportunidade de ser reconhecida”, completa.

“É gratificante ver o empenho de cada profissional com o objetivo de fazer o seu melhor, garantindo a qualidade nos setores, além da oportunidade de ser premiado. Uma competição saudável com benefícios para os colaboradores, para a companhia e para os consumidores”, avalia Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.

Bruna Soares Rodrigues da Silva, Analista de Produção, declara que o projeto é necessário para enfatizar a Cultura de Qualidade, Integridade e Competitividade dentro da produção. “Através da ação, podemos ver a responsabilidade dos colaboradores quanto aos processos no dia a dia. É preciso ter uma equipe preparada para qualquer intervenção, da menor à maior escala. Tanto para a Olimpíada da Qualidade, quanto para a Anvisa, isso mostra o quão preparado nós estamos para o mercado”, finaliza.

Olimpíadas da Qualidade:

As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são divididas em duas etapas. Primeiro, é realizado o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados, é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participarem da ação. As linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo ‘Linha de Campeões’ e todos os colaboradores recebem um squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto