03/04/2019 Ações de RH

Teuto celebra 72 anos de tradição compartilhando história de sucesso e visão de futuro

Foi realizado, na última semana, um almoço em comemoração aos 72 de qualidade e confiança do Laboratório Teuto. Durante o evento, foram homenageados os 72 colaboradores com mais tempo de casa, representando todos aqueles que, junto com a companhia, fazem desta uma história de sucesso, prezando pela qualidade de vida e a saúde da população brasileira.

Cada um dos homenageados participou do almoço especial, promovido em parceria com a Porto & Pereira, e recebeu um troféu e certificado. Um evento especial também já havia sido realizado em São Paulo (SP), em março, para 450 distribuidores e parceiros de todo o país, paralelo à Abradilan Conexão Farma, no espaço 033 RoofTop, tradicional casa de eventos da capital paulista, no prédio do Teatro Santander.

Com visão de futuro - qualidade, integridade e competitividade, o laboratório conta com mais de 3,5 mil colaboradores diretos, de diversas áreas, que fazem da companhia o maior complexo farmacêutico da América Latina.

Joana Darc Honorato é colaboradora do Laboratório Teuto há 21 anos. Iniciou na companhia no setor de serviços gerais e há 9 anos atua como Auxiliar de Garantia da qualidade. “Nunca trabalhei em outra empresa. Esta foi a primeira e eu fui muito bem recebida. Seu Walterci foi como um pai para mim”, declara.

Para Joana, foi gratificante ser homenageada mais uma vez pelo serviço prestado à empresa. “Foi a maior alegria, pois gosto de saber que o Teuto cresceu tanto. Eu vi construir tudo isso e, para mim, é uma honra estar aqui até hoje. Já vi várias pessoas entrarem e saírem e eu continuo trabalhando aqui”, conta.

Também entre os homenageados, Rivaldo Moreira Lima destacou, em entrevista para a T-Revista, o prazer que é estar no Teuto. “É gostar do que a gente faz. E eu gosto do que eu faço”, conta.

Ele começou na companhia ainda como auxiliar de produção há 20 anos, foi promovido a operador e, há um ano, se tornou Operador Autônomo de seu setor através da iniciativa executada pelo Teuto em parceria com o Senai.

“Em 2019, reafirmamos nossa missão com a saúde da família brasileira para que cada consumidor possa aproveitar o melhor do novo Brasil. Com visão de futuro, compromisso com princípios e valores, colaboradores e clientes engajados, estamos construindo uma história de sucesso e, junto com nossos parceiros, consolidando nosso protagonismo no mercado farmacêutico nacional. E os nossos colaboradores também fazem parte desta história de sucesso!”, destaca Ítalo Melo, presidente do Conselho de Administração do Teuto.

Sobre o Teuto:

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".