29/03/2019 Ações de RH

Concurso online do Teuto faz alegria de torcida durante o Mineirão e Gauchão

O Teuto divulgou, nesta quarta-feira (27), os resultados da 11ª e da tão esperada quartas de final do ‘Palpite Premiado’. A ação tem como objetivo motivar parceiros do laboratório a torcerem pelos seus times ao longo do Mineirão e Gauchão.

O concurso é promovido pela companhia para farmacistas, farmacêuticos, balconistas e proprietários, do comercial farma e hospitalar, durante os campeonatos Mineiro e Gaúcho de futebol. Os participantes têm a chance de ganhar uma camiseta oficial do time do coração, de acordo com o resultado dos jogos.

Para participar, os interessados poderão se cadastrar no site oficial do concurso ou baixar gratuitamente o aplicativo, disponível no App Store ou Play Store para registrar o palpite.

Os ganhadores desta rodada do Mineirão foram os cruzeirenses Lecy da Silva, da Drogaria Caixeta Nogueira, em Belo Horizonte, Alexandre de Andrade, da Farmácia Lobato, em Sete Lagoas, e os atleticanos Ezequiel Lacerda e Zenilda do Nascimento, ambos da Drogaria Farma Eler, em Belo Horizonte.

No Gauchão, os premiados foram os torcedores do Internacional Jamila Mezzalira, da Farmácia Associada (FM Comércio de Medicamento Ltda.), em Porto Alegre, e Alexandre Braga, da farmácia Nosso Lar, em Candelária; e os gremistas Robson Luiz Medeiros, da Drogaria Farmasul, em Caçapava do Sul, e Eleniton Boff, da Farmácia Cristalina, em Ibiçá.

“Já tem alguns anos que eu participo e é muito divertido. Os meus colegas de trabalho me falaram sobre a ação e faço meus palpites desde então”, afirma Jamila Mezzalira.

Alexandre Braga afirma que o concurso o incentivou ainda mais a torcer pelo seu time. “Foi a primeira vez que participei e fiquei muito empolgado com o resultado”, completa.

“O Teuto promove a ação para que parceiros se sintam motivados a torcerem por uma paixão que, assim como o laboratório, é nacional – o futebol”, afirma Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório.

Participação:

Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".