08/03/2019 Ações de RH

Cultura de qualidade e valorização profissional: Teuto abre calendário da Blitz do Marketing em 2019

O Laboratório Teuto abre este mês o calendário anual com ações mensais da Blitz do Marketing, o programa que pereniza a cultura de qualidade no mais completo parque fabril da América Latina, com interatividade e muitos prêmios para a equipe. A primeira edição de 2019 acontece no setor de sólidos e vale a pena se preparar para garantir a premiação.

A “Blitz do Marketing” é realizada mensalmente e contempla, ao longo do ano, todos os setores da indústria. Em cada edição, os colaboradores sorteados que respondem sobre os “10 Mandamentos da Qualidade” recebem um kit personalizado com bolsa, jaqueta e camisa. O participante que responde corretamente todos os “10 Mandamentos” e a filosofia da empresa – missão, visão, valores, negócio, DNA – ganha ainda, em cada etapa, um headphone Sony.

No fim do ano, a companhia reúne os premiados nas edições mensais para o tradicional almoço especial, com participação da diretoria, na área de lazer do laboratório, quando são sorteados duas TV’s led de 43 polegadas, dois headphones Sony e dois tablets Galaxy Samsung.

“É uma ação excelente, pois temos clareza sobre todos os procedimentos que devemos aplicar diariamente, por meio dos 10 Mandamentos da Qualidade e a filosofia do laboratório. Gostei muito!”, ressalta Diana Santos, uma das ganhadoras em 2018.

Segundo Everton Vieira, outro ganhador, a “Blitz” é um programa ótimo e estimula os colaboradores a reforçarem seus conhecimentos sobre a qualidade e a filosofia de excelência do Teuto. “A premiação é super legal. É um reconhecimento para todos os colaboradores e nos incentiva a fazer nosso melhor sempre”, comenta.

Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing, afirma que a “Blitz” potencializa a cultura de qualidade no Teuto e fomenta a importância da equipe em estar atenta aos procedimentos diários. “Percebemos que os colaboradores se sentem felizes em participar do projeto e demonstrarem todo o conhecimento sobre as práticas do cotidiano e a filosofia do laboratório”, destaca.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.