Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
22/02/2019 Ações de RH

"Palpite Premiado" reforça competição saudável e paixão pelo futebol em MG e RS

Com a 10ª edição do “Palpite Premiado”, o Laboratório Teuto incentiva a competição saudável junto a proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas, do comercial farma e hospitalar, e a paixão pelo futebol durante dois dos mais tradicionais e acirrados campeonatos estaduais de futebol do país – o Gauchão e o Mineirão.

Esta semana, a companhia divulgou os nomes dos campeões na 5ª, 6ª e 7ª rodadas. Em Minas Gerais, os participantes que acertaram os palpites e receberão uma camiseta oficial do time do coração foram: Joyce Fernandes, da Drogaria Três Marias, de Cruzeiro, Geovane da Silva Reis, da Drogag, de Belo Horizonte, Bruno Oliveira, da Drogaria e Perfumaria São Gabriel, também em Belo Horizonte, e Marcos Luis, da Drogaria Coopeder, também na capital mineira.

“É muito bom! Foi meu primeiro palpite e fui premiado”, conta Geovane Reis. Segundo ele, na sua região, todos os colegas estão se empenhando e torcendo para ser premiado.

No Rio Grande do Sul, Leonardo Lagni, da Drogaria Lagni, de São Jorge, Stevan Grundling, das Farmácias Associadas em Candelária, Wesley Leitão, da Inovamed, de Erechim, Stephanie Pons, da MC Borges, de Porto Alegre, Luiz Lagni, da Drogaria Família Lagni, de Ibirairas, e Camila Boff, da Farmácia Cristalina, de Ibiaçá, foram os campeões.

“É muito bacana! Show de bola!”, avalia Stevan Grundling. Ele conta que um dos colegas já havia sido premiado e ele resolveu então se inscrever pela primeira vez. “É uma ótima iniciativa do Teuto”, completa.

Em sua 10ª edição o concurso incentiva uma paixão que, assim como o Teuto, é nacional - o futebol. Os torcedores são premiados com camisetas oficiais dos times do coração de acordo com o resultado dos jogos. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas do laboratório nas farmácias, reforçando a interação entre indústria e parceiros.

“O objetivo do Teuto é promover uma energia positiva ao longo dos jogos para que esses parceiros se sintam motivados a torcerem pelos seus times do coração e animados com a competição”, explica Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório. 

Participação:

Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar