Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
22/02/2019 Ações de RH

"Olimpíadas da Qualidade": ação interna garante conformidade com BPF e prêmios para o colaborador

Exemplo em governança corporativa, as “Olimpíadas da Qualidade” reforçam o compromisso do Laboratório Teuto com a excelência contínua ao mesmo tempo em que reconhece o colaborador pelo cumprimento das normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), além de incentivar a competição saudável no dia a dia da indústria.

Esta semana, a companhia realizou mais uma etapa do programa, avaliando e premiando a equipe. Na UPP II, no setor de produção de cefalosporínicos, linha Vertopack, os premiados foram: Camila Fernandes Gomes, que ganhou um smartphone, e João Pedro Catarino, contemplado com um jantar com acompanhante em um dos melhores restaurantes de Anápolis (GO).

“Acho muito interessante as “Olimpíadas”, porque motivam os funcionários. Eu adorei o prêmio”, comemora Camila.

As “Olimpíadas da Qualidade” são promovidas mensalmente. O programa sorteia, avalia e premia, em todos os setores e turnos do laboratório, as linhas de produção, conforme as normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s) e o regulamento da ação.

André Picoli, Gerente de Garantia da Qualidade, destaca que as ‘Olimpíadas’ reafirmam a cultura de excelência produtiva entre os colaboradores. “A equipe é premiada através da qualidade do seu trabalho, competência e participação”, afirma.

Além dos prêmios, as equipes selecionadas serão destaque nos canais corporativos de comunicação do Teuto, como T-Revista, T-Mural, site institucional e redes sociais (FacebookInstagramTwitter).

Olimpíadas da Qualidade:

As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são divididas em duas etapas. Primeiro, é realizado o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados, é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participarem da ação. As linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo ‘Linha de Campeões’ e todos os colaboradores recebem um squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar