14/02/2019 Institucional

Teuto é patrocinador Safira/Máster pela 15ª vez consecutiva da Abradilan Conexão Farma

Companhia farmacêutica que mais cresce no Brasil e referência em crescimento sustentável, o Laboratório Teuto celebra, em março, 72 anos de tradição e compromisso com a saúde das famílias brasileiras e comemora a data junto com seus principais parceiros durante a 15ª edição da Abradilan Conexão Farma.

O evento, o principal do setor farmacêutico no Brasil, acontece entre os dias 19 e 21 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O Teuto, que tradicionalmente é patrocinador Safira/Máster e participa pela 15ª vez consecutiva da feira, terá um dos maiores estandes do encontro, com 220 metros quadrados, onde serão apresentados os principais lançamentos, realizados e previstos para o mercado, e a estratégia de crescimento e visão de futuro para os próximos anos.

O laboratório oferecerá ainda atividades lúdicas de interação, como totem para fotos instantâneas e personalização de canecas com caricaturas. Os desenhos ficarão a cargo de um cartunista da Cartooneria. Além disso, os participantes terão a chance de conhecer o maior parque fabril da América Latina em 360º por meio de uma ação de “realidade virtual”. No show de encerramento da Abradilan Conexão Farma, a companhia ainda marca presença com um camarote exclusivo.

Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros:

Paralelo à feira, o Laboratório Teuto promove ainda o IX Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros, evento exclusivo para 450 clientes que é tradição no calendário da companhia. O encontro, com jantar, acontece no dia 19, no espaço 033 RoofTop, tradicional casa de eventos da capital paulista, no prédio do Teatro Santander.

No jantar, o laboratório celebra os 72 anos de tradição e confiança, apresentando as principais novidades e perspectivas com foco no desenvolvimento dos parceiros para os próximos anos.

Também paralelo à Abradilan Conexão Farma, acontece a Convenção Comercial Farma e o “Meeting Hospitalar”, uma oportunidade para alinhar estratégias e reforçar o compromisso do Teuto com a saúde da família brasileira.

“A Abradilan é um momento especial para consolidar e compartilhar nossa visão de futuro - Qualidade, Integridade e Competitividade, além de ações e novidades que fazem do laboratório, junto com seus parceiros, protagonista no desenvolvimento do mercado farmacêutico no Brasil. Assim, geramos novos negócios e criamos valor continuamente na cadeia entre indústria, distribuição e varejo. Como resultado, promovemos mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para todos os brasileiros”, avalia Ítalo Melo, Presidente do Conselho de Administração do Teuto.

Sobre o Teuto:

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento e fabricação de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".