Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
25/01/2019 Ações de RH

Qualidade, Integridade e Competitividade: Teuto reforça compromisso com governança e valoriza equipe

Maior parque fabril da América Latina, o Teuto reforça o compromisso com as boas práticas de governança corporativa e promove continuamente incentivo para as equipes das Unidades Produtivas (UPP’s I e II) alcançarem as metas de acordo com os pilares de qualidade, produção, segurança do trabalho e menos perdas. Mensalmente, famílias e linhas produtivas que atingem as metas são selecionadas, avaliadas e recebem selo “Família 5 Estrelas”.

As famílias destaque em dezembro da UPP I foram: Compressora Kilian – 3, Compressora P+Am Legacy – 14, Compressora P+Am Legacy – 15, Compressora P+Am Legacy – 5, Compressora P+Am Legacy – 6, Compressora P+Am Legacy – 7, Compressora P+Am Legacy – 9,  Diosna, Diosna Ii, Drageadeira Gs-1, Drageadeira Gs-5, Fabrima Bp5-10, Fabrima Bp5-19, Fabrima Bp5-3 e Fabrima Bp5-6, Fabrima Bp5-8, Planetária. Na UPP II, as campeãs foram:  Família 32, Família 55, Vert Pen, Vert Cef e Vert Liq2.

“É um estímulo, pois percebemos que, com a ação, há um reforço na excelência produtiva e crescimento profissional da equipe”, frisa Gleicielle Teixeira, operadora autônoma da Compressora P + Am -9. Para ela, o programa é uma motivação para todas as famílias, deixando-os mais informados e atentos ao alcance de metas.

“O “Família 5 Estrelas” auxilia na percepção da equipe operacional acerca da importância destes indicadores”, avalia Marcelo Beu, gerente de produção da UPP II.

“Para 2019, esperamos ainda mais a redução de desperdícios, aumento da produtividade e buscaremos isto com envolvimento, comprometimento e valorização das pessoas”, comenta Cláudio Antônio, gerente de produção na UPP I (Sólidos).

As linhas e famílias serão destaques na indústria, nas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) e canais corporativos (T-Mural, T-Revista e site institucional).

Operador Autônomo:

O Teuto é referência pelas oportunidades de crescimento profissional na indústria por meio de seleções internas, que, nos últimos anos, possibilitaram mais de 4 mil promoções. A companhia também promoveu mais de 100 colaboradores, entre 2016 e 2018, por meio do programa ‘Operador Autônomo’, treinamento em parceria com o Senai.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar