Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
18/01/2019 Ações de RH

Ação que dinamiza comunicação no maior parque fabril da América Latina chega à 23ª etapa com prêmios

Com aproximadamente 3,5 mil colaboradores, o Laboratório Teuto investe em ações internas e dinamiza a comunicação interna no maior parque fabril da América Latina, com prêmios o ano todo para os colaboradores. Este mês, a companhia realiza o encerramento da 22ª turma e premiação dos três campeões, de acordo com o regulamento. O encontro também marca o início da 23ª etapa, com novos participantes.

Por meio do programa, 15 colaboradores, um para cada setor, são selecionados para atuarem na dinamização da comunicação interna. Ao final de cada turma, o 1º colocado recebe um vale-presente, uma camiseta polo, uma jaqueta personalizada e um vale-jantar; o 2º lugar ganha um vale-presente, uma camiseta polo e uma jaqueta personalizada e, o 3º, um vale-presente e uma camiseta polo. Também participarão de um almoço no fim do ano, com a diretoria, na área de lazer do Teuto, onde acontece o sorteio de TV’s LED de 43 polegadas e headphones. Os participantes são ainda destaque nos canais corporativos da companhia (T-Revista, T-Mural e site institucional) e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

A ação é realizada há mais de sete anos e tem o objetivo de estimular e otimizar a comunicação interna do laboratório. A cada reunião, os participantes ficam sabendo em primeira mão as principais novidades da indústria, feedback sobre o mural, orientações quanto ao dia a dia e dicas de comunicação para as publicações corporativas – T-Mural, T-Classificados, T-Revista e informativos internos.

Luana Faria, correspondente do Controle de Qualidade, ressalta que, participando da ação, se sente mais integrada às informações e sobre como auxiliar a todos os colaboradores na comunicação. “Foi uma sugestão da minha supervisora. Estou achando muito legal e bacana participar. Vejo como benefício à comunicação, além de proporcionar novas experiências e o conhecimento”, destaca.  

Para Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto, o programa, a cada etapa, consolida seu sucesso na indústria, com mais colaboradores interessados em participar. “Assim, todos podem contribuir para um fluxo de informações cada vez mais dinâmico, além da chance de ser premiado”, avalia.

Sobre o Teuto: 

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar