Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
11/01/2019 Visite Bem

O de Primeira agora é 4.0, reforçando os pilares de qualidade, produtividade, segurança do trabalho

O mais completo parque fabril da América Latina realiza, há 17 anos, o programa “Visite Bem” e abre as portas para que clientes, parceiros, profissionais e estudantes da área de saúde de todo o Brasil conheçam de perto o processo produtivo da companhia. Em 2018, foram promovidas 35 edições com mais de 900 visitantes, chegando a cerca de 27 mil pessoas atendidas desde o início do projeto.

Milena Araújo, responsável pelo programa de visita, comenta que toda a equipe Teuto se sente grata em receber cada visitante e apresentar as tecnologias e os processos, comprovando a qualidade e confiança de seus produtos. “Recebemos muitos elogios, tanto pelas redes sociais quanto presencialmente. Todos saem encantados e mais interessados por este campo de trabalho”, frisa.

Neste ano, entre os parceiros que visitaram a companhia, estão os profissionais de um grupo de farmácias independentes e as equipe da Rede Marys e WW Distribuidora.

Estudantes de farmácia e química da Faculdade Estácio de Sá, Universidade Estadual de Goiás (UEG), Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), Instituto Federal de Goiás (IFG), Santana Instituto de Educação Superior (LS), UniEvangélica, Universidade do Rio Verde, Faculdade Anhanguera de Brasília, Centro Universitário de Guanambi da Bahia, Faculdade do Pantanal do Mato Grosso, Centro Universitário do Triângulo de Minas Gerais, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri de Minas Gerais (UFVJM) e Faculdade Montes Belos também estiveram na companhia. Visitaram ainda alunos da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), do Curso Técnico de Química pelo Pronatec de Goianésia, Universidade Luterana (Ulbra), de Tocantins, Univeritas de Goiás, Faculdade de Medicina de Mineiros (GO), Faculdade União Goyazes e Pronatec de Niquelândia.

“A visita foi ótima! Conhecemos o processo produtivo do setor de sólidos, semissólidos e máquinas (tecnologias) que nem sabíamos que existiam. Para mim, foi uma experiência única, que acrescentou muito à minha formação e no que quero para minha carreira profissional. O programa nos deixou mais motivados para um exercício futuro da profissão”, avalia Érica Carvalho, estudante da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), de Diamantina (MG)

“Foi a primeira vez que visitei o Teuto. Achei bonito e muito legal. Foi interessante aprender e conhecer os detalhes dos processos dos medicamentos”, ressalta Ygor Cardeal, da Rede Marys. Ele ainda destaca que seus colegas gostaram bastante da companhia e confirmaram o quanto o laboratório é de qualidade e confiança.

Durante o programa, os visitantes conhecem os prédios de produção de sólidos, semissólidos e expedição. Também visitam a reserva Follium, que possui 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e flora regional, além do Centro de Educação Walterci de Melo, instituição que atende filhos de colaboradores.

“A cada ano, superamos o número de pessoas interessadas em visitar o Teuto. É uma oportunidade para que os alunos observem como é o dia a dia de um laboratório farmacêutico, somar a teoria da sala de aula com a prática e para que os clientes vejam de perto o alto padrão de qualidade e sejam multiplicadores dessa visão”, finaliza Milena.

Agendamento ‘Visite Bem’: 

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde. 

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu aproximadamente 27 mil pessoas desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar