Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
11/01/2019 Ações de RH

Concurso fotográfico do Teuto, "Um Novo Olhar" premia consumidores do Bio Soak

Mais um concurso online com a marca Teuto, o “Um Novo Olhar” anunciou os campeões de sua 6ª edição. A ação cultural incentiva consumidores do Bio Soak em todo o Brasil a mostrarem formas únicas de ver o mundo através da fotografia. Maria Clara Soares, de Olinda (PE), Carlos Roberto Trindade, de Vitória (ES), e Gabriel Alves Trindade, de Lagoa Real (BA), serão premiados, cada um, com um iPhone 7 32 Gb.

Os participantes deveriam comprar um Bio Soak 480 ml -  solução multiação importada da Finlândia para lentes de contatos - e tirar fotos criativas, com a hashtag #UmNovoOlhar. A comissão julgadora avaliou as imagens de acordo com os critérios de originalidade, qualidade da foto, grau de dificuldade e se houve ou não manipulação digital, pós-produção, entre outros recursos de edição. Os 15 finalistas recebem ainda kits com bolsas personalizadas e revista institucional.

Maria Clara Soares explica que sua inspiração para a foto veio através dos pontos turísticos de sua cidade, dando destaque ao farol que é símbolo de identificação de Olinda. “O concurso é um estímulo à criatividade e foi uma oportunidade de homenagear a cidade em que vivo. Fiquei feliz pelo prêmio”, ressalta.

“Sou professor de matemática e utilizo bastante o material prático com os alunos e, a partir das aulas, surgiu a ideia”, comenta Gabriel Trindade. “Com o material, organizei esta foto e formei a hashtag com a ajuda do meu irmão mais novo, que também me auxiliou com outros itens. Queria representar a foto com um olhar voltado à educação, como forma de valorizá-la também”, destaca.

Carlos Trindade ressalta que é apaixonado por fotografias e sua filha, que está sempre atenta às redes sociais do Teuto, lhe mostrou o concurso. “Quando vi a promoção, fiquei feliz, pois percebi que era uma oportunidade para fazer o que mais amo e ainda ganhar um prêmio incrível”. “Meu genro é bombeiro e, a partir dele tive a ideia e pude demonstrar toda minha criatividade”, explica.

“Nestes seis anos de concurso identificamos um perfil de consumidor criativo, original e que busca sempre o melhor”, salienta Ítalo de Melo, diretor de Marketing e presidente do Conselho de Administração do Teuto.

Palpite Premiado

A partir do dia 15 deste mês, entra no ar mais uma rodada do Palpite Premiado - concurso online do Laboratório Teuto para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar. A ação incentiva a paixão nacional, o futebol, durante os Campeonatos Gaúcho e Mineiro. A cada rodada dos jogos, conforme os resultados, os participantes podem concorrer a camisetas dos times de coração.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e 'Um Novo Olhar'.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar