Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
03/01/2019 Institucional

Linha de bem-estar do Teuto lança gel que auxilia no tratamento de celulites e gordura localizada

Solução completa em saúde, o Laboratório Teuto apresenta mais um produto em sua linha de bem-estar. O Arnica Gel Extra Forte vem para ampliar o portfólio da companhia, que já possui mais de 750 apresentações, entre genéricos, genéricos de marca (similares equivalentes), MIP’s (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde.

O Arnica Gel Extra Forte é um gel massageador enriquecido com extratos de castanhas e arnica concentrada que serve para massagear áreas com contusões, causando ação refrescante, além de suavizar e relaxar. Também auxilia no tratamento de celulites, flacidez e gordura localizada.

Fácil de aplicar, o produto hidrata e dá alívio imediato através da massagem circular local. “O lançamento está disponível em frasco com 200g. Antes de aplicar, é importante que o consumidor se certifique que a pele esteja limpa. Em seguida, deve-se espalhar o produto na área desejada com as mãos, fazendo movimentos circulares”, explica Thiago Lobo Matos, farmacêutico supervisor de mercado do Teuto.

O Arnica Gel Extra Forte é dermatologicamente testado e hipoalergênico. O produto deve ser mantido em lugar fresco e seco, fora do alcance de crianças. Também não deve ser aplicado sobre a pele irritada ou lesionada, evitando ainda o contato com os olhos. O produto não é indicado para gestantes.

Lançamentos:

O Laboratório Teuto, que há mais de 7 décadas é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, possui mais de 750 apresentações de medicamentos, entre genéricos, que representam 50% da linha, genéricos de marca (similares equivalentes), MIP’s (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde. Nos próximos anos, está programado o lançamento de 150 novas apresentações.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar