Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
27/12/2018 Ações de RH

Teuto reforça crescimento no mercado hospitalar e se consolida como solução completa em saúde

Maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto é reconhecido pela capilaridade nos mercados onde atua e, neste ano, ampliou ainda mais a estratégia para o segmento hospitalar. A companhia também é destaque no segmento farma em todo o Brasil.

Entre as ações para o mercado hospitalar, o Teuto realizou a Convenção Nacional, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. “Um marco”, na avaliação do gerente de produtos da divisão, Jadir Santos Filho. “Foram vários alinhamentos estratégicos, treinamentos e desenvolvimento da força de vendas que contribuirão para a construção de uma nova jornada. Temas relacionados a ‘Mindset de crescimento, transformação cultural e técnicas de vendas’ foram ministrados para direcionar e apoiar o dia a dia do time de vendas”, avalia. Também aconteceu a reunião gerencial, que abordou, entre outros temas processos de RH, Compliance e Código de Conduta Ética.

Foram realizadas ainda diversas ações e materiais que têm contribuído para a construção da identidade da Unidade Hospitalar, como: integração e parceria com a auditoria de vendas - Close Up, criação e ampliação de conteúdo institucional, orientativos/educacionais, multimídia explicativos, que detalham os pilares “Qualidade e Confiança” do Laboratório Teuto, além de procedimentos para a manipulação de diversos produtos.

Também foram promovidas reuniões gerenciais e um treinamento exclusivo com todos os consultores especialistas de demanda. “Reunimos todo o time hospitalar para realizar esse treinamento específico sobre os processos inerentes à qualidade, BPF e métodos de preparo e administração de Bepeben, sempre com a proposta de oferecer o melhor conhecimento para proporcionarmos a melhor prestação de serviço ao mercado e aos nossos clientes”, completa Jadir. Ainda segundo ele, treinamentos abordando o Bepeben estão sendo realizados com muito sucesso em todos os principais hospitais privados do Brasil, atingindo mais de 350 profissionais de saúde.

Junto aos distribuidores máster e parceiros no canal privado, a exemplo da Mafra Hospitalar, Elfa e Medcomerce, a companhia promoveu também diversas reuniões com o objetivo de expandir negócios e oportunidades relacionados ao novo modelo comercial e a produtos estratégicos. “Sempre priorizando nossa marca e fortalecendo conexões” com esses importantes parceiros, avalia o gerente.

O laboratório ainda marcou presença nos principais eventos do setor, que promovem a atualização e o desenvolvimento da equipe. “Estivemos atentos aos mais importantes acontecimentos de business inteligence (inteligência de mercado), congressos regionais, workshops e novas formações. Em encontros como os promovidos pela auditoria Close-UP, consultoria Digital House, Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), Sindusfarma e Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), pudemos fortalecer nossos vínculos profissionais de aprimoramento para os próximos anos”, avalia. 

Marcelo Paiva, diretor comercial hospitalar do Teuto, destaca a jornada de transformação que a unidade vem passando, tendo como ponto central as pessoas e os clientes. “No caso das pessoas, nosso maior patrimônio, estamos trabalhando na atualização do perfil dos nossos profissionais e na sua qualificação, principalmente das competências interpessoais, para sempre gerarmos alto impacto em nossas interações. Com os clientes, passamos a estabelecer um contato direto, construindo relacionamento e difundindo a qualidade de nossos produtos, a integridade que orienta o Teuto, e nos posicionando de forma diferenciada, gerando a percepção real da dimensão de nossa empresa e “valor” para o nosso negócio”, afirma.

Sobre o Teuto: 

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar