21/12/2018 Ações de RH

Tradição no Natal, chegada do Papai Noel no C.E.I. Walterci de Melo faz a alegria da criançada

Já é Natal no Centro de Educação Infantil Walterci de Melo. A tradicional chegada do Papai Noel, nesta quarta-feira (19), marcou a data e fez a alegria das crianças e pais que participaram da comemoração.

O evento contou ainda com a presença de diretores e acionistas do Teuto, com muita diversão em um ambiente decorado com árvores de natal, presépio e balões. Na comemoração foram distribuídos, para todas as crianças, doces e, como em todos os anos, muitos presentes. Todos ainda puderam tirar uma foto com o Papai Noel.

Mantida pelo Teuto, a instituição oferece educação para a vida e atende 180 alunos, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da Vila Industrial, em Anápolis (GO). O projeto foi idealizado pelo empreendedor Walterci de Melo, responsável pela expansão e destaque do Teuto no cenário nacional e internacional, que o considerava a realização de um sonho, por oferecer educação e ensino de qualidade.

A diretora da instituição, Tereza Chaves, ressalta que todas as crianças estavam ansiosas pela chegada do bom velhinho e para a festa. Conta ainda que é sempre importante destacar a importância do Natal. “Nós ensinamos às crianças o verdadeiro significado da comemoração, montamos um presépio, contamos a história e os preparamos para pensar, ajudar ao próximo, realizar coisas boas e, claro, presentear”, explica.

“É um momento de muita alegria. O que eu posso falar do meu filho é que ele amou o presente e amou ver o Papai Noel”, destaca Cássia Melo, do setor de suprimentos e mãe de uma das crianças atendidas pela instituição. Segundo ela, a iniciativa faz com que os alunos fiquem ainda mais alegres e motivados e faz a alegria da família toda.

Sustentabilidade:

Com o maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto, com mais de 71 anos de tradição no mercado, investe em projetos de sustentabilidade que, de acordo com a filosofia da empresa, visam oferecer mais qualidade de vida a população. Entre as diversas ações com foco em meio ambiente, saúde e bem-estar (políticas da sigla, em inglês, EHS) está a reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados que abriga diversas espécies do cerrado. Além disso, o Teuto também mantém o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, voltado para os filhos dos colaboradores e também para crianças da comunidade carente da região.