Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
21/12/2018 Ações de RH

Ações com foco em cultura de qualidade e comunicação garantem qualificação e prêmios na indústria

Por meio de ações de endomarketing, o Laboratório Teuto promove a cultura de qualidade e integridade e dinamiza a comunicação interna no maior complexo farmacêutico da América Latina, com prêmios o ano todo para os colaboradores. Nesta terça-feira (18), a companhia reuniu os premiados nas edições mensais da “Blitz do Marketing” e os três melhores de cada turma de 2018 do “Correspondente do Marketing” para o tradicional almoço especial, com participação da diretoria, na área de lazer do laboratório.

Para os premiados na blitz, foram sorteados duas TV’s led de 43 polegadas, dois headphones Sony e dois tablets Galaxy Samsung. Entre os correspondentes, os prêmios oferecidos foram duas TV’s led de 43 polegadas e dois headphones Sony.

Claiton Vaz, João Henrique Pio, Ana Paula Rodrigues e Nivaldo Martins ganharam, cada um, um headphone. Raiza Ritucci e Ítalo Felipe Barbosa foram premiados com um tablet. Alessandra de Paula, Jéssica Santana, Gustavo Santana e Luan Henrique dos Santos ganharam, cada um, uma TV.  Além disso, todos os participantes receberam um kit personalizado com bolsa de viagem e squeeze.

“Estou muito feliz. Não imaginei que ganharia”, comemora Jéssica Santana, que participou do “Correspondente do Marketing”. “Eu gostei demais. Já estava querendo comprar uma TV. Foi um presente de Natal antecipado”, destaca Luan Henrique dos Santos. Além de ter sido premiado com um headphone na edição mensal da blitz, ele também ganhou, em outubro, no “Passeio Ciclístico”, um aspirador de pó.

A “Blitz do Marketing” é realizada mensalmente e contempla, ao longo do ano, todos os setores da indústria. Em cada edição, os colaboradores sorteados que respondem sobre os “10 Mandamentos da Qualidade” recebem um kit personalizado com bolsa, jaqueta e camisa. O participante que responde corretamente todos os “10 Mandamentos” e a filosofia da empresa – missão, visão, valores, negócio, DNA – ganha ainda, em cada etapa, um headphone Sony.

No “Correspondente do Marketing”, 15 colaboradores, um para cada setor, são selecionados para atuarem na dinamização da comunicação interna. Com reuniões mensais, os participantes são motivados a buscarem inovação para otimizar o fluxo de informações, recebem dicas e, em primeira mão, as principais novidades da companhia. Ao final de cada turma, o 1º colocado recebe um vale-presente, uma camiseta polo, uma jaqueta personalizada e um vale-jantar; o 2º lugar ganha um vale-presente, uma camiseta polo e uma jaqueta personalizada e, o 3º, um vale-presente e uma camiseta polo.

Sobre o Teuto: 

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar