05/12/2018 Ações de RH

"Blitz do Marketing" visa promover cultura de qualidade e filosofia de negócio do Teuto

Na terça-feira (4), o Laboratório Teuto realizou a última edição do ano do programa “Blitz do Marketing”, no setor de líquidos/injetáveis. A ação de endomarketing visa promover a cultura de qualidade por meio dos conhecimentos sobre os “10 Mandamentos da Qualidade” e a filosofia da companhia – Missão, Visão, Valores, DNA e Negócio.

Os ganhadores dos kits com camisetas polos, jaquetas e bolsas de viagem  foram: James Rogger Cordeiro, Felipe Soares, Diana Santos, Gustavo Santana e Everton Vieira que também foi premiado com um headphone por responder corretamente todas as questões.

“É uma ação excelente, pois temos clareza sobre todos os procedimentos que devemos aplicar diariamente, por meio dos 10 Mandamentos da Qualidade e a filosofia do laboratório. Gostei muito”, ressalta Diana Santos, uma das ganhadoras da edição.

Segundo Everton Vieira, outro ganhador e Correspondente do Marketing, a “Blitz” é um programa ótimo e estimula os colaboradores a reforçarem seus conhecimentos sobre a qualidade e filosofia da indústria. “A premiação é super legal e já estou ansioso para ganhar em dezembro no sorteio anual. É um reconhecimento para todos colaboradores e nos incentiva a fazer nosso melhor sempre”, comenta.

Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing, afirma que a “Blitz” potencializa a cultura de qualidade no Teuto e fomenta a importância da equipe em estarem atentos aos procedimentos diários. “Percebemos que os colaboradores se sentem felizes em participar do projeto e demonstrarem todo o conhecimento sobre as práticas do cotidiano e a filosofia do laboratório”, destaca.

Este ano, a Blitz já passou, em junho, pela SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho), em julho, pelos sólidos, em agosto, pelo almoxarifado, em setembro, pela Garantia da Qualidade, em outubro, pelos penicilânicos e em novembro, pelos Serviços Administrativos.

Os ganhadores de cada edição, neste mês, participarão de um almoço especial com a diretoria na área de lazer do Teuto. Também concorrerão ao sorteio de headphones, tablets e TV’s LED 43 polegadas. Todos os vencedores são destaques nos canais corporativos de comunicação da companhia (T-Mural, T-Revista e site institucional) e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.