Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
04/12/2018 Ações de RH

Há sete anos, programa de endomarketing otimiza e estimula comunicação em indústria farmacêutica

Na última sexta-feira (30), o Laboratório Teuto promoveu mais uma reunião do programa “Correspondente do Marketing”, que está em sua 22ª turma. O Laboratório Teuto possui mais de 3,5 mil colaboradores e, pensando nisto,  visa facilitar o fluxo de informações na indústria, por meio da atuação de colaboradores de diferentes setores.

O programa é realizado há mais de sete anos e tem o objetivo de estimular e otimizar a comunicação interna do laboratório. A cada reunião, os participantes ficam sabendo em primeira mão as principais novidades da indústria, feedback sobre o mural, orientações quanto ao dia a dia e dicas de comunicação para as publicações corporativas – T-Mural, T-Classificados e informativos internos.

Luana Faria, correspondente do Controle de Qualidade, ressalta que, participando da ação, se sente mais integrada às informações e sobre como auxiliar a todos os colaboradores na comunicação. “Foi uma sugestão da minha supervisora. Estou achando muito legal e bacana participar. Vejo como benefício à comunicação, além de proporcionar novas experiências e o conhecimento”, destaca.  

 “O programa é interessante e, como eu gosto muito dessa parte de comunicação, me sinto contente em auxiliar a equipe Teuto no fluxo de informações no complexo farmacêutico”, salienta Paula Luciana da Silva, correspondente dos Recursos Humanos. “Para mim, os principais benefícios são os conhecimentos e ficar sabendo sobre as informações em primeira mão”, avalia.

"Somos uma equipe de 3,5 mil colaboradores. Nesse contexto, é fundamental termos o auxílio dos correspondentes para que as informações da indústria cheguem a todos", destaca Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto. “A cada turma, percebemos um envolvimento cada vez maior por parte da equipe, consolidando o sucesso do projeto”, acrescenta.

Os três melhores correspondentes receberão diversos prêmios. Em 1º lugar, um jantar no Candeeiro, um vale-Renner, bolsa e jaqueta, em 2º, um vale-Renner, bolsa e jaqueta e em 3º, um vale-Renner e uma bolsa. . Também participarão de um almoço este mês, com a diretoria, na área de lazer do Teuto, onde será sorteado duas TV’s LED 43 polegadas e dois headphones. Os participantes são destaque nos canais corporativos da companhia (T-Revista, T-Mural e site institucional) e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar