Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
30/11/2018 Ações de RH

Teuto investe em cultura de alta performance com equipe de qualidade na indústria

O Laboratório Teuto visa valorizar seus profissionais e demonstrar seu comprometimento com a otimização de excelência produtiva e a cultura de qualidade. O programa “Pit Stop”, que em 2018 chega em sua 2ª edição, é realizado anualmente nos setores do Departamento de Controle de Qualidade – Amostragem, Físico-químico, Microbiológico, Laboratório de Equivalência Farmacêutica e Desenvolvimento de Embalagens.

Um ambiente de trabalho seguro, mais organizado e funcional são os objetivos do programa. Os Supervisores dos setores avaliam as equipes de forma aleatória no período de dois meses e, durante as avaliações, a equipe de Supervisores analisam diversos pontos, como segurança do trabalho, utilização dos materiais, organização, limpeza, disciplina, saúde, rastreabilidade (documentação) e procedimentos.

Marcell Gamboa, coordenador do Controle da Qualidade, destaca que o ‘Pit Stop’ é muito importante para o crescimento e melhorias contínuas do departamento e seus setores. “Percebemos que a cada edição, os colaboradores estão mais envolvidos no propósito de manter seu posto de trabalho, seguro e organizado, por meio dessa cultura de alta perfomance”, acrescenta.

Com ele, a cada etapa, os colaboradores se beneficiam como a Érica Ribeiro, do Fisico-Químico, que foi uma das ganhadoras da 2ª etapa e ressalta sua satisfação com o programa. “Ficamos felizes de ter alcançado bons resultados. Percebemos que é um incentivo para melhorias no nosso ambiente de trabalho para manter mais organizado e seguro”, comenta. A 3ª etapa e última rodada será realizada em dezembro.

“Uma das premissas da ação é manter os colaboradores sempre alertas para um “Pit Stop” a qualquer momento, então, a equipe fica atenta para a avaliação do supervisor da área a qualquer instante, consequentemente eles relatam que precisam estar organizados para ter uma boa avaliação e nenhuma não conformidade, bem como ficam na expectativa de serem reconhecidos pelo bom trabalho realizado”, finaliza Marcell Gamboa.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar