29/11/2018 Institucional

Teuto marca presença no Encontro de Negócios da Rede Hiperfarma

Neste mês, o Laboratório Teuto marcou presença na 3ª edição de 2018 do Encontro de Negócios da Rede Hiperfarma, em Curitiba (PR). Realizado no Espaço Dois, mais de 120 empresas, indústrias farmacêuticas e distribuidores da Rede participaram expondo seus produtos para as farmácias associadas Hiperfarma.

Ao longo do encontro, o Teuto apresentou seus lançamentos e demonstraram a utilização do produto Mentholatum Fenaflan Patch. Pedro Prado, coordenador de vendas do Paraná, explica que toda a equipe comercial de Curitiba vivenciou uma rodada de negociações, gerando um impacto positivo para as vendas do laboratório.

Segundo Cosme Donizete Porto, analista comercial da Hiperfarma, o encontro é promovido em três etapas ao ano e o objetivo é proporcionar negócios positivos, fortalecer parcerias e potencializar informações sobre os medicamentos. “O Teuto é nosso parceiro de longa data e percebemos que a cada evento a companhia se destaca, com um estande bonito e negócios diferenciados”.

“A Feira reforçou a visibilidade da marca Teuto dentro da rede junto a seus associados e alavancou a atuação da força de vendas nas farmácias e drogarias da região. Os benefícios são vistos mensalmente com a crescente participação de mercado e nossas condições comerciais competitivas”, finaliza Pedro.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 7 décadas no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".