Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
28/11/2018 Ações de RH

Indústria promove atividades interativas de saúde e qualidade de vida na madrugada

No próximo sábado (1), o Laboratório Teuto promoverá a 3ª rodada de 2018 do programa “Corujão Teuto” aos colaboradores do terceiro turno.  Nesta etapa, todos os campeões das rodadas promovidas ao longo do ano participarão do ‘Torneio de Campeões”, no centro de convivência e recreação do Teuto, situada na sede da companhia.

O “Corujão Teuto” é um programa realizado pelo Teuto há mais de cinco anos, visando a saúde, qualidade de vida, bem-estar e alegria durante a madrugada de seus colaboradores. A ação integra o calendário do programa Qualidade de Vida e, a cada etapa, os participantes se beneficiam com os campeonatos de curta duração.

Entre as atividades para competição estão sinucão, tênis de mesa, pebolim e dominó. Também haverá Badminton e estará disponível o jogo interativo ‘Saradinho no Caminho Azul’. Além disso, com foco na atenção à saúde, durante a madrugada, os colaboradores degustam de uma mesa de frutas e podem aferir a pressão, realizar teste de glicemia e de Bioimpedância, que avalia com alta precisão a composição corporal, como peso, índice de massa corporal (IMC), controle de gordura, controle de músculos, entre outros.

Gustavo Vinhal, assistente de marketing, salienta que o Corujão tem como objetivo induzir à prática recorrente de atividades físicas e promover a interação social entre os colaboradores e a empresa. “Nosso foco é conscientizar sobre a importância dos exercícios físicos para o cotidiano, proporcionar lazer e um momento descontraído no intervalo de trabalho”, comenta Gustavo. “Como todas as edições esperamos o entusiasmo da equipe e que participem para ganharem prêmios incríveis”, reforça.

Hugo Alexandre Lisboa, coordenador de esporte e lazer da unidade do Sesi na Vila Jaiara, em Anápolis (GO), destaca a disposição do Teuto nestes cinco anos de projeto, principalmente quanto à atenção ao bem-estar de seus colaboradores. “A ação promove mais integração, socialização e contribui para a qualidade de vida da equipe do terceiro turno", finaliza.

As competições são realizadas durante o período da Ceia, das 2 às 4 da manhã. Além dos prêmios – camisetas polos e jaquetas - conquistados nas últimas etapas, os ganhadores da rodada final receberão, em 1º lugar, tablets, em 2º, smartphones e, em 3º headphones. Também serão destaques nos canais corporativos (T-Revista, T-Mural, site institucional) e redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook).

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar