25/10/2018 Institucional

Teuto reforça seu compromisso com a saúde do Brasil em eventos do canal de distribuição

A 13ª edição da Convenção e Feira de Negócios Farmácias Associadas foi realizada em outubro, em Gramado (RS) e, tradicionalmente, o Laboratório Teuto participou, reforçando suas estratégias e novos negócios. O evento é promovido anualmente e reúne distribuidores, clientes, indústrias farmacêuticas e também é uma das maiores convenções do varejo farmacêutico no Brasil.

Durante a convenção, o Teuto divulgou seus principais produtos, lançamentos e seu extenso portfólio de medicamentos. A companhia também expôs seus projetos para comunidade, clientes, parceiros e distribuidores, como os programas ‘Visite Bem e ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’.

Priscilla Melo, membro do Conselho de Administração do Teuto, frisa a importância do laboratório participar da feira. “Durante o evento, nós percebemos o quanto todos comentaram sobre a qualidade e confiança dos produtos e marca Teuto. Foi uma experiência enriquecedora, pois estou cada vez me familiarizando com essas feiras e percebendo os benefícios de estarmos mais próximos de nossos consumidores, distribuidores e clientes”, explica.

“A feira evolui a cada edição. Neste ano, destacamos o quanto a organização foi admirável, pois focamos mais no negócio da feira, ampliamos nosso estande, que ficou esteticamente com visual ainda mais atrativo. Realmente estamos muito satisfeitos com nossa participação”, reforça Cláudio Louzada, coordenador de treinamentos do Teuto.

Conforme Jaime Nunes, diretor comercial das Farmácias Associadas, a feira foi excelente e todos da equipe estão satisfeitos com os negócios e integração entre as indústrias, clientes e distribuidores. “Para muitos participantes foi uma ótima oportunidade para encontrar novos negócios. O Teuto há 13 anos está conosco e, a cada edição, é um dos laboratórios que mais vende e expande sua qualidade no evento”, finaliza.

Exponegócios DP4

Em setembro, o Teuto também esteve presente na 9ª edição da Exponegócios DP4, em Foz do Iguaçu (RS). Igor Melo, membro do Conselho de Administração da companhia, salienta que ficou impressionado com o nível de profissionalismo que o evento ofereceu, não somente a parte comercial, mas a estrutura, qualidade e cordialidade da organização. “É muito importante para o laboratório, pois é um momento único de estar com nossos parceiros, vislumbrando oportunidades de mercado, não somente para o atacado, nossos distribuidores, mas também o varejo”, completa.

Feijoada do Maranhão

Tradicionalmente, o Teuto ainda marcou presença, no dia 20 de outubro, em mais uma edição da exclusiva ‘Feijoada do Maranhão’, que é realizada há mais de 25 anos, por Valdez Maranhão. A distribuidora parceira do Teuto, Farmix, promoveu, pelo quarto ano consecutivo, a confraternização em Belo Horizonte (MG) para mais de 400 convidados, entre farmacêuticos, clientes e balconistas.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".