Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
05/10/2018 Ações de RH

Teuto abre 27 vagas de emprego e contribui para o crescimento econômico em Goiás

O maior complexo farmacêutico da América Latina, o Teuto está com 27 vagas para as áreas de produção e qualidade. A companhia é localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e oferece diversos benefícios, entre salários compatíveis com o mercado, refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo, plano de saúde e odontológico, entre outros.

O laboratório é referência pelas oportunidades de crescimento profissional na indústria, por meio das seleções internas, que nos últimos anos possibilitaram mais de 4 mil promoções internas. Neste mês, a companhia também comemora a promoção de 100 colaboradores, realizada entre 2016 e 2018, por meio do programa ‘Operador Autônomo’. O Teuto promoveu uma celebração reunindo esses operadores e os gestores envolvidos, com o objetivo de reconhecê-los e homenageá-los.

Jackeline Flores, analista de Recursos Humanos, explica que os programas realizados pelo Teuto, como o ‘Operador Autônomo’, emergem da necessidade de capacitação e qualificação dos colaboradores. “Observamos o quanto toda a equipe gosta e se sente reconhecida pelas promoções. Os operadores, por exemplo, propagam a cultura de qualidade, produtividade e crescimento profissional. No laboratório, há oportunidades, pois visamos o desenvolvimento de cada um”, salienta.

Edyene Moreira, operadora autônoma dos sólidos, destaca o quanto participar do programa foi um incentivo em relação ao seu crescimento profissional e pessoal. “Depois do ‘Operador Autônomo’, passei a ter uma visão diferente sobre a companhia, pois pude vencer minhas dificuldades, aprender e ter mais responsabilidade. Também observei meu comportamento para conseguir a promoção, como ser assídua, ter boa comunicação, disponibilidade, trazer melhorias para meu equipamento e equipe”, pontua.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou enviá-los para o e-mail selecao@teuto.com.br. Os colaboradores interessados em saber sobre as seleções internas ou sobre os programas para crescimento profissional podem procurar o departamento de Recursos Humanos. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais do Teuto (InstagramFacebook e Twitter).

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar