Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
27/09/2018 Visite Bem

Clientes de Goiânia e alunos da Estácio de Sá conhecem parque fabril do Teuto em Anápolis (GO)

Reconhecido como o maior complexo farmacêutico da América Latina e destaque por suas ações socioambientais, o Laboratório Teuto recebeu 35 clientes de farmácias independentes na última sexta-feira (21) e 34 estudantes de farmácia da faculdade Estácio de Sá nesta segunda (24), ambos de Goiânia (GO). Há mais de 17 anos, a companhia realiza o “Visite Bem”, apresentando semanalmente aos visitantes a indústria, o processo de produção e sua alta tecnologia.

Os futuros profissionais e clientes conheceram os prédios de sólidos, semissólidos e expedição. Também visitaram a reserva Follium, área de 700 mil metros quadrados que preserva a fauna e flora regional, as nascentes e cursos d’água da região, e o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende cerca de 180 crianças, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região.

Segundo Anna Reis, umas das estudantes, com o “Visite Bem”, deu para conhecer e aprender sobre como é a rotina de uma indústria. “O Teuto é bem grande e com muitos equipamentos. É realmente uma companhia que visa a confiança de seus produtos”, destaca.

Farmacistas:

Ao longo do programa, no dia 21, além das visitas, os clientes participaram de um treinamento sobre produtos e informações da produção, entre eles o Bio Soak, solução multiação para lentes de contato importada da Finlândia, após um game e sorteio de brindes exclusivos. Também confraternizaram ao final do dia na área de lazer da companhia, com um churrasco especial.

Um dos clientes, Ricardo Martins, vendedor da Drogaria Cristina, em Abadia de Goiás, comenta que essa é a segunda vez que visita o laboratório, pois, quando era estudante, também participou do “Visite Bem”. “O Teuto é uma ótima empresa. Seus colaboradores nos recepcionam muito bem”, afirma. Sobre os aprendizados obtidos com a visita ele ressalta que “foi muito importante entender os processos de qualidade do laboratório, uma vez que eles visam o consumidor final”. “É uma marca que sempre indico de olhos fechados”, reforça.

Milena Araújo, responsável pelo programa de visitas, explica que a cada edição, a iniciativa tem surpreendido os visitantes, pois eles saem encantados e com a certeza de que os produtos são de qualidade. “O “Visite Bem” é importante para frisar o quanto nossos medicamentos são de extrema confiança. Também é uma oportunidade para as pessoas de fora conhecerem de perto uma indústria farmacêutica”, destaca.

Agendamento ‘Visite Bem’: 

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde. 

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 26 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar