10/09/2018 Institucional

Teuto reforça parcerias e estratégias de negócios no 7º Simpósio Nossa Rede

O Laboratório Teuto esteve presente, entre 31 de agosto e 2 de setembro, no 7ª Simpósio Nossa Rede, realizado em Pirenópolis (GO), na Pousada Pireneus. No evento, a companhia apresentou novos produtos, investimentos, visão de futuro, negócios e reforçou a parceria com a rede.

Segundo a organização do evento, o simpósio promovido pela Nossa Rede tem o objetivo de fortalecer os vínculos entre os associados e a rede de drogarias, acompanhar o desenvolvimento da indústria farmacêutica e aumentar a dimensão de mercado.

Osiel Oliveira, coordenador de vendas do Centro-Oeste, ressalta que mais uma vez foi um sucesso a participação do Teuto, patrocinador ouro do evento, gerando uma aproximação positiva entre o laboratório e a Nossa Rede. “Foi muito importante participar do evento para a consolidação e fortalecimento da parceria  junto à Rede, além das negociações e vendas realizadas”, frisa.

“É uma ótima oportunidade para o Teuto estar lado a lado com muitos dos seus clientes, interagindo e tendo um feedback real de seu atendimento e produtos, através do contato e união que o evento proporciona”, explica Marília Pontes, gerente de marketing da Nossa Rede. “A companhia tem fundamental importância para o sucesso do evento”, finaliza.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".