05/09/2018 Ações de RH

Teuto amplia equipe de vendas em mais nove estados e realiza treinamento na sede da indústria

O Laboratório Teuto realiza, esta semana, a integração com os 22 novos colaboradores da equipe de vendas farma. São vendedores e coordenadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Pará, Bahia e Rio Grande do Sul. Toda a equipe participou de treinamentos sobre técnicas de vendas, regras internas da empresa, compliance, farmacovigilância, políticas comerciais e a filosofia do Teuto, além de visitarem o sólidos e expedição.

Osmar Martins Cardilho, coordenador de vendas de Guarulhos (SP), ressalta que a integração está agregando muitos conhecimentos e novas técnicas para seu desempenho no mercado e a prática no campo. “Estou gostando muito, pois o treinamento é claramente um benefício e retorno para nós. É muito importante conhecer o Teuto, a indústria, seus valores e perceber o quanto a empresa é excelente em seus produtos e negócios”, destaca.

Conforme explica Keury Dias, assistente de vendas, o objetivo da integração é apresentar ao novo colaborador a missão, visão e valores, como também as normas e políticas da empresa, além de prepará-lo para exercer suas funções com treinamentos específicos em sua área de atuação. “É muito importante que o colaborador seja inserido à rotina da empresa e se sinta preparado para iniciar suas atividades. Essa adaptação gera um melhor desempenho e estimula o comprometimento”, reforça.

“Estou achando maravilhoso. É uma oportunidade grandiosa estar aqui com toda a equipe. Com certeza, o que aprendemos aqui irá agregar para exercermos o nosso melhor e oferecê-lo aos nossos parceiros, consumidores e região”, afirma Cinara Rizzon, vendedora do Rio Grande do Sul. “O que mais me marcou foi o acolhimento e essa receptividade. Todos são educados e incríveis. Isto vai nos motivar e fortalecer ainda mais”, pontua.

O Teuto promove, ao longo do ano, um extenso calendário de treinamentos. A companhia possui hoje mais de 3,5 mil colaboradores e, nos últimos anos, realizou mais de 4 mil promoções internas, resultado da política de qualificação contínua.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".