Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
04/09/2018 Comunicados

Teuto e Sesi reúnem colaboradores da indústria para o 16º "Passeio Ciclístico" em Anápolis (GO)

Estão abertas as inscrições para mais uma ação da indústria que incentiva hábitos de vida saudáveis e a solidariedade, o ‘Passeio Ciclístico’. O evento será realizado no dia 21 de outubro pelo Laboratório Teuto em parceria com o Sesi e percorrerá as principais vias e praças de Anápolis (GO).

As inscrições para a 16ª edição podem ser realizadas entre 3 e 10 de setembro na ATA (Associação Teuto Anápolis). Poderão participar colaboradores e convidados, que, no ato da inscrição, deverão entregar um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, óleo, macarrão e açúcar), que serão revertidos a instituições de caridade da cidade. Nos últimos anos foram cerca de 20 toneladas em donativos.

São quase 8 km de trajeto. Após o aquecimento inicial com a equipe de ginástica do Sesi, todos os ciclistas partirão da praça Abadia Daher e terão três paradas estratégicas, a primeira no Parque Ipiranga, a segunda na Praça das Mães, a terceira na Praça dos Romeiros e finalizarão o trajeto com um evento exclusivo para participantes no Sesi da Vila Jaiara. A cada parada, os participantes receberão o suporte de profissionais do Sesi e um kit hidratação, com água, frutas e massagens relaxantes. 

Karine Pacheco, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto, salienta a importância do evento para promover a saúde e o bem-estar. “Neste ano, expandimos o número de participantes, o que reforça o nosso desejo de que mais pessoas façam parte deste evento tão importante e bonito. O ‘Passeio Ciclístico 2018’ será um sucesso e vamos transbordar o nosso azul por toda a cidade!”, pontua. 

Além disso, conforme os últimos anos, serão mais de R$ 25 mil em sorteios para os colaboradores durante a festa que será realizada ao final do trajeto. Os participantes também poderão aproveitar a estrutura do Sesi, com piscinas, quadras, área de lazer e campos, um almoço especial, show exclusivo e o jogo educativo para crianças ‘Saradinho no Caminho Azul’,

Karine Pacheco ainda explica que o jogo, ‘Saradinho no Caminho Azul’ é uma ação lúdica e interativa para que os familiares e filhos de colaboradores possam conhecer ainda mais sobre o Teuto. “Apresentamos nossos valores, filosofia e a visão de futuro baseados em qualidade, integridade e competitividade”, frisa.

Programa Qualidade de Vida:

A ação é uma realização do Laboratório Teuto com a supervisão de profissionais qualificados que oferecem avaliações e orientações nutricionais, práticas de atividades físicas, acompanhamento e orientação para prevenção de diabetes, hipertensão e obesidade. Também faz parte do programa atividades de esporte e lazer. O Qualidade de Vida foi desenvolvido pelos departamentos de marketing e recursos humanos. Anualmente, mais de 10 atividades são desenvolvidas pelo programa abrangendo todos os colaboradores e seus dependentes.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar