Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
07/06/2018 Institucional

Universidade Teuto promove 6ª edição da "Olimpíada do Conhecimento"

A 6ª edição da ‘Olimpíada do Conhecimento’, do Laboratório Teuto entrou no ar no dia 04 de junho, através do portal Universidade Teuto, plataforma de EAD da companhia. Os treinamentos são direcionados a toda equipe de vendas (gerentes, coordenadores, vendedores e promotores) e estará disponível até 31 de julho.

O propósito da ação é reforçar o conhecimento dos colaboradores, com informações sobre os produtos e técnicas de vendas. A companhia utiliza um formato moderno, que possibilita um acompanhamento sobre o desempenho da equipe e gera um clima positivo de competição e aprendizagem.

Em cada edição, os produtos Teuto entre genéricos e similares são selecionados para o treinamento. Na 6ª edição serão somente genéricos, e os produtos definidos para a etapa foram: Risperidona, Olanzapina, Ezetimiba, Quetiapina, Escitalopram, Lanzoprazol+Claritromicina+Amoxicilina, Meloxican e Montelucaste de Sódio.

Conforme ressalta Tamara Cristina Scott, vendedora do Teuto e premiada na ultima edição, a “Olimpíada do Conhecimento” atualizou o seu portfólio e agregou no seu dia a dia. “O treinamento é uma forma interativa de aprendizagem para todos da força de vendas, além de avaliar o conhecimento de cada vendedor sobre os produtos”, comenta.

Davi Faria, coordenador de vendas em São Paulo, foi um dos vencedores da 5ª edição e afirma que tem a satisfação de participar desde quando foi criada a “Olimpíada do Conhecimento”. “Com a ferramenta que o site disponibiliza, eu consigo acompanhar meu desempenho perante os demais participantes e me estimular para que eu explore o máximo para atingir as melhores notas”, acrescenta.

Segundo Tatiane Torquato, supervisora de Administração de Vendas do Teuto, entre os benefícios com a participação, os colaboradores poderão receber melhor preparação e argumentos em suas negociações. “Nossas expectativas estão voltadas para o conhecimento e melhor desempenho da equipe, que poderá, de maneira competitiva, buscar o destaque e ser reconhecida pelos resultados”, destaca.

Os dez melhores colocados, além de receber prêmios, como uma jaqueta Teuto, serão destaques nos canais corporativos de comunicação (T-Revista, T-Mural e site institucional) e redes sociais (FacebookInstagram e Twitter).

Desde 2009, a plataforma ‘Universidade Teuto’ disponibiliza também 700 cursos das melhores universidades do mundo, gratuitamente, um módulo EAD do Senai e teasers dos modernos vídeos 3D, que exibem a ação de medicamentos no corpo humano, em um layout leve e dinâmico. No portal, a equipe de vendas ainda encontra conteúdos exclusivos, entre eles o ‘Caminho das Pedras’, com vídeos explicativos sobre os principais produtos Teuto e seus diferenciais de mercado.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 7 décadas no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar