07/06/2018 Ações de RH

Indústria goiana apresenta estratégia de negócio para os próximos dois anos com o "Livro Azul IV"

Maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto apresenta, de forma lúdica e interativa, sua estratégia de negócio para os próximos dois anos. Através do “Livro Azul IV”, em formato moleskine, a companhia apresenta os “10 Mandamentos da Opex”, seus valores, filosofia, entre outros temas, para os mais de 3,5 mil colaboradores.

Na manhã desta terça-feira (5), gerentes, coordenadores e supervisores do Teuto participaram de um evento de lançamento do Livro Azul IV. No evento, os gestores da companhia receberam o livro e participaram de dinâmicas envolvendo os conhecimentos sobre comunicação. A equipe de Marketing também ressaltou a importância da ferramenta e como cada um deverá multiplicar o conteúdo com a equipe.

Ítalo de Melo, diretor de Marketing e Presidente do Conselho de Administração do Teuto, ressalta a importância desta ferramenta para a companhia. “O Livro Azul é uma ferramenta de comunicação do Teuto para todos os colaboradores, onde apresentamos, de forma clara e objetiva, a estratégia da empresa para os próximos anos, alinhada com nossa cultura de qualidade e integridade”, destaca.

André Picoli, gerente de Garantia da Qualidade, avalia o Livro Azul como excelente, pois o material ajudará nos objetivos e estratégia do Teuto para os próximos dois anos. “Foi muito importante este evento para que fosse feito o desdobramento estratégico da empresa para o time de gestão. Com certeza este evento aumentou o comprometimento do time”, afirma.

Livro Azul IV

Ilustrado e lúdico, a ferramenta tem o objetivo de integrar e informar o colaborador Teuto. Nesta edição, o tema abordado é os 10 Mandamentos da OPEX (Excelência Operacional), apresentando também a estratégia e planejamento da companhia para 2018 e 2019, afinal os “anos de grandes mudanças serão também anos de oportunidades”.

Assim como nas outras edições, além do Saradinho, Valentina e Teutônio, o Teuto traz um novo personagem feminino para compor a família e os colaboradores escolherão um nome para ela. As sugestões deverão ser depositadas até o dia 5 de julho na urna que está no refeitório e o vencedor receberá um headphone Sony. Os colaboradores também podem, em uma frase, sintetizar o conteúdo aprendido no Livro Azul;o autor da melhor frase ganhará um Samsung Galaxy.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.