Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Estudantes da Faculdade Anhanguera e UniRV ampliam conhecimentos durante visita ao Teuto Estudantes da Faculdade Anhanguera e UniRV ampliam conhecimentos durante visita ao Teuto
30/05/2018 Visite Bem

Estudantes da Faculdade Anhanguera e UniRV ampliam conhecimentos durante visita ao Teuto

O programa ‘Visite Bem’ recebeu os estudantes de farmácia da Faculdade Anhanguera, de Brasília (DF) e da Universidade de Rio Verde (UniRV). Promovendo o conhecimento prático, através da ação, o Laboratório Teuto abre as portas para estudantes e profissionais de todo o Brasil conhecerem de perto o alto padrão de qualidade e tecnologia do maior complexo farmacêutico da América Latina.

Os alunos visitaram a reserva Follium, área de 700 mil metros quadrados que preserva a fauna e flora regional, as nascentes e cursos d’água da região, e o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, creche que atende cerca de 180 crianças, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região. Os visitantes também conheceram os prédios de produção de sólidos, semissólidos e expedição.

Hélio Rodrigues, da Faculdade Anhanguera, comenta que a visita foi muito boa e despertou o interesse em trabalhar em uma indústria farmacêutica. “Conhecer o Teuto foi além do esperado. O espaço e estrutura da companhia são muito organizados. Depois de ver, passei a ter noção sobre o dia a dia do laboratório”, acrescenta.

Gyzelle Nascimento, professora da Faculdade Anhanguera, explica que quis trazer os alunos para mostrar o campo de atuação do farmacêutico. “É fantástico. Fiquei encantada com as instalações. Os alunos amaram”, destaca.

“Gostei muito da estrutura do Teuto e principalmente do controle de qualidade. Após a visita, nós vimos a teoria na prática e tive um interesse maior em trabalhar na indústria, principalmente pela alta qualidade e tecnologia”, ressalta Taynara Silva, estudante da UniRV.

Neste mês, os estudantes de farmácia da UniEvangélica, de Anápolis (GO), e os parceiros da Rede Marys, de Goiânia (GO), também visitaram o laboratório.

“O ‘Visite Bem’ é importante para esclarecer dúvidas sobre alguns produtos, além de reforçar com cada um a confiança nos medicamentos do laboratório, o alto padrão de qualidade e tecnologia. Além disso, os visitantes poderão observar a ampla estrutura da companhia”, declara Milena Araújo, responsável pelo programa de visitas.

Agendamento ‘Visite Bem’: 

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde. 

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 26 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar