Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
29/05/2018 Ações de RH

Pelo 7ª ano, maior complexo farmacêutico da América Latina dinamiza comunicação com ação interna

Completando 7 anos, o programa de endomarketing ‘Correspondente do Marketing’ premiou a 20ª turma e iniciou na sexta-feira (25) a 21ª turma. Com foco na comunicação interna, a ação visa otimizar o fluxo de informações no maior complexo farmacêutico da América Latina.

Com colaboradores empenhados em fazer seu melhor ao longo do programa, a decisão para escolher os melhores foi acirrada. As premiadas da 20ª turma foram, em 1ª, Jeieli Vieira Campos, do almoxarifado, em 2ª, Jessica Alves, do controle de qualidade, e em 3ª, Alessandra Ribeiro de Paula, da garantia da qualidade.

Foi a segunda vez que Alessandra Ribeiro se destacou e recebeu prêmios pelo programa. Ela ressalta que fazer parte do programa a direciona nos principais assuntos do Teuto. “Me sinto bem e grata por poder prender a atenção dos colaboradores, que seja por alguns minutos de tempo, com dicas de saúde e bem-estar que divulgo nos murais”, acrescenta.

Jéssica Alves participou do programa pela primeira vez e avalia como ótima a iniciativa. “É muito gratificante saber que, graças ao meu mural, foi possível visualizar que a informação circulava com maior eficiência dentro do prédio do controle de qualidade”, destaca. Ela ainda comenta a satisfação pessoal e profissional de se destacar dentro do Teuto e ser reconhecida no seu setor.

As participantes receberam, em 1ª lugar, um vale Renner, uma camiseta polo, uma jaqueta Teuto e um voucher de jantar com acompanhante no Candeeiro, em 2ª, um vale Renner, uma camiseta polo e uma jaqueta Teuto, e em 3ª, um vale Renner e camiseta polo. As premiadas também serão destaques nos canais corporativos de comunicação do Teuto, como T-Revista, T-Mural e site institucional e redes sociais (FacebookInstagram e Twitter).

O programa é realizado ao longo do ano e a cada quatro meses, 15 colaboradores de todos os setores são escolhidos para participar do programa. Mensalmente, a equipe se reúne com o Marketing do Teuto para sugestões de ideias, dicas de comunicação e melhorias na participação. Além disso, ficam sabendo, em primeira mão, de todas as novidades da companhia.

Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto, comenta que o ‘Correspondente do Marketing’ vem se destacando cada vez mais, com turmas empenhadas em buscar grandes resultados. “Assim como as anteriores, essa nova turma demonstrou grande interesse e ideias para colocar em prática”, destaca.

Os premiados de cada turma participarão no final do ano de um almoço especial na ATA, com a diretoria do Teuto e também de um sorteio, concorrendo a duas TV’s LED 43 polegadas e dois headphones.

Ao final da reunião, os correspondentes receberam em primeira em mão, o ‘Livro Azul IV’, que na próxima semana também será entregue aos gestores e posteriormente a todos os colaboradores. “O livro Azul é uma ferramenta de comunicação do Teuto para todos os colaboradores, onde apresentamos de forma clara e objetiva a estratégia da empresa para os próximos anos, alinhado com nossa cultura de qualidade e integridade”, destaca Ítalo de Melo, diretor de Marketing e Presidente do Conselho.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar