Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Indústria reafirma cultura de excelência através de ações com equipe Indústria reafirma cultura de excelência através de ações com equipe
25/05/2018 Institucional

Indústria reafirma cultura de excelência através de ações com equipe

Por meio de ações de endomarketing, o Teuto reafirma a cultura de excelência produtiva e valoriza o colaborador com prêmios. A companhia promove mensalmente as ‘Olimpíadas da Qualidade’. O programa sorteia, avalia e premia, em todos os setores e turnos do laboratório, as linhas de produção, conforme as normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s) e o regulamento da ação.

Em maio, as equipes sorteadas, avaliadas e premiadas foram: nos sólidos, no 1º turno, BP5-01-bosch e o GS1/Legacy 7; nos líquidos, no 1º turno, Vertopack II e no 3º turno, VP 01 Linha 03; e no injetáveis, no 1º turno, Bosch revisão pó linha 7-FAM 55. Maria Quitéria, Patricia de Morais, Talita Neto, Paulo Sergio e Bruno Rangel foram sorteados com um vale jantar com acompanhante. Os premiados com um smartphone foram Viviane Antônio, Denilson Macedo, Natan Junio, Paulo Jadson e André Luiz.

Foi a primeira vez que Bruno Rangel participou e ganhou um jantar. Ele comenta que o programa demonstra o quanto o Teuto valoriza seus colaboradores. “A atividade para mim foi nova e certifica também como está nossa qualidade, reforçando o nosso trabalho no dia a dia”, ressalta.

André Picoli, Gerente de Garantia da Qualidade, destaca que as ‘Olimpíadas da Qualidade’ reafirmam a cultura de excelência produtiva entre os colaboradores. “A equipe é premiada através da qualidade do seu trabalho competência e participação”, afirma.

Além dos prêmios, as equipes selecionadas serão destaques nos canais corporativos de comunicação do Teuto, como T-Revista, T-Mural, site institucional e redes sociais (FacebookInstagramTwitter).

Olimpíadas da Qualidade:

As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são divididas em duas etapas: primeiro o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participar da ação. As linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo ‘Linha de Campeões’, e todos os colaboradores recebem uma squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa. As equipes premiadas também são destaque nos canais de comunicação corporativos como T-Revista, T-Mural e redes sociais.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar