04/05/2018 Ações de RH

Ação de comunicação interna inicia 21ª etapa no maior complexo farmacêutico da América Latina

O “Correspondente do Marketing”, programa do Teuto que incentiva a comunicação interna no maior complexo farmacêutico da América Latina, inicia, na próxima semana, mais uma turma, com 15 novos participantes. A reunião também vai marcar o encerramento da 20ª turma, completando 7 de anos de programa.

Os três melhores correspondentes serão premiados, em 1º lugar, com um jantar no Candeeiro, um vale Renner, uma jaqueta e uma camiseta polo Teuto; em 2º, com um vale Renner, uma jaqueta e uma camiseta polo Teuto e, em 3º, com um vale Renner e uma camiseta polo Teuto. Todos os premiados também serão destaques nos canais corporativos da companhia, como T-Revista, T-Mural, redes sociais e site institucional.

Em dezembro, os premiados de cada edição durante o ano poderão participar de um almoço especial com a diretoria na área de lazer do Teuto e do sorteio anual, concorrendo a duas TV’s LED 43 polegadas e a dois headphones.

O programa tem como objetivo otimizar o fluxo de informações dentro da empresa e dinamizar a comunicação interna na companhia e com os colaboradores, além de possibilitar à equipe participar e conhecer mais sobre as ações que o Teuto oferece.

Mensalmente os participantes se reúnem com a equipe de Marketing do laboratório para as orientações e dicas quanto à participação, ferramentas de comunicação e sugestões de ideias, auxiliando nas informações sobre o dia a dia da indústria. A cada quatro meses, 15 colaboradores são escolhidos para participar.

Jéssica Alves Santana, do setor de Controle de Qualidade, participa pela primeira vez e está com a expectativa de atingir o objetivo e a função principal de um correspondente. “Quero conquistar mais a atenção por parte dos colaboradores, deixando o mural do setor sempre atualizado com informações em geral, de forma que as notícias e/ou informações cheguem aos mesmos e, consequentemente, ganhar uma visibilidade para o setor”, ressalta.

"O “Correspondente do Marketing” é mais um projeto de sucesso do Laboratório Teuto, porque demonstra que todos na indústria podem atuar para que a comunicação interna seja efetiva e dinâmica. Assim, valorizamos os colaboradores, premiamos a equipe e levamos, a todos, informações sobre tudo o que acontece na companhia”, ressalta Daíza Oliveira, analista de marketing, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.