24/04/2018 Institucional

Em Goiás, indústria farmacêutica promove excelência produtiva e valorização profissional

Mensalmente, o programa de endomarketing ‘Família 5 Estrelas’, do Laboratório Teuto, destaca as famílias e linhas nas Unidades de Produção - UPP’s I e II da indústria, conforme os pilares de qualidade, segurança no trabalho, produção e diminuição de perdas. O objetivo da ação é incentivar e estimular toda a equipe, promovendo excelência produtiva, cultura de qualidade e valorização profissional.

Em março, as linhas escolhidas na UPP I (sólidos e semissólidos) foram: Encartuchadeira Atipack CSV, Fabrima BP5-13, Fabrima BP5-4, FABRIMA BP5-3, FABRIMA BP5-6, FABRIMA BP5-25, COMPRESSORA P+AM LEGACY-5, COMPRESSORA P+AM LEGACY-2, COMPRESSORA P+AM LEGACY-6, COMPRESSORA P+AM LEGACY-12, COMPRESSORA P+AM LEGACY-15, DIOSNA e DRAGEADEIRA GS-2.

Na UPP II (líquidos, injetáveis, antibióticos cefalosporínicos e penicilânicos), Vertopack LIQUIDOS I, Família 32 – IMA MD-300, Família 23 – MAR PÓ, Família PF – PROD PRA SAÚDE, Vertopack CEFA, foram as famílias avaliadas.

Michelle Gomes, supervisora de otimização na UPP I, explica que a ação é extremamente positiva e a equipe se sente valorizada. "A iniciativa contribui para reforçar e perenizar a filosofia e a missão da companhia, de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida a todos os brasileiros”, ressalta.

Conforme explica Marcos Divino, operador no setor de produção de penincilânicos, com o programa, sua equipe se sente motivada e estimulada a fazer o melhor. “O programa é um incentivo a todos os colaboradores para atingir produção, qualidade e aumentar a segurança no trabalho e diminuir as perdas, tanto para a companhia quanto para nós (colaboradores)”, avalia.

Dentro da indústria, todas as linhas e famílias selecionadas são identificadas com o selo ‘Família 5 Estrelas’.       Os colaboradores também são destaques nos canais corporativos de comunicação do Teuto, como T-Revista, T-Mural, site institucional e redes sociais (Facebook e Instagram).

O maior complexo farmacêutico da América Latina investe continuamente em programas com foco em excelência produtiva, como Família 5 Estrelas, Olimpiadas da Qualidade e Blitz do Marketing com os 10 Mandamentos da Qualidade, alcançando mais de 3,5 mil colaboradores na indústria.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: familia, estrelas