Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Reta final do 'Palpite Premiado' motiva parceiros do Laboratório Teuto em MG e RS Reta final do 'Palpite Premiado' motiva parceiros do Laboratório Teuto em MG e RS
09/04/2018 Institucional

Reta final do 'Palpite Premiado' motiva parceiros do Laboratório Teuto em MG e RS

 

A chance de ganhar uma camiseta oficial do time do coração chega à reta final. Nesta semana, o Laboratório Teuto divulgou o resultado das quartas de final dos campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol. Promovido há nove anos pelo Teuto a seus parceiros, o concurso online ‘Palpite Premiado’ está sendo realizado durante os Campeonatos de Minas Gerais e Rio Grande do Sul de futebol, dois dos mais tradicionais torneios do Brasil.

Os premiados das quartas de final no Campeonato Mineiro foram os cruzeirenses, Jean Carlos Pacheco, da Drogamais, e Geraldo Vecci, da Droga G.

No Gauchão, os premiados nas quartas de final foram os torcedores do Internacional, Claudir Diniz Garcia, da farmácia São João, Daniel de Oliveira Jaques, da farmácia Rede Maxxi Econômica, e os gremistas Valdoir Aliati, da drogaria Aprifarma, e Hilton Serpa Lopes Júnior, da Pague Menos.

O mineiro Jean Carlos comenta que sempre participou do concurso e, com o prêmio, se sente motivado a continuar torcendo. “O ‘Palpite Premiado’ foi uma maneira inteligente de nos incentivar a acompanhar e torcer pelo time do coração, confirmando nossa parceria com o Teuto”, pontua.

Vencedor da 2ª e 7ª rodada da 9ª edição, Rennan Castanheira recebeu sua camiseta do time do coração e comemora a conquista, avaliando o prêmio como excelente. “Gosto muito dos concursos promovidos pelo laboratório, incentiva a paixão nacional e ainda com prêmios incriveis”, ressalta.

Bruna Crispim, responsável pelas ações online do Teuto comenta que vê o concurso como uma forma positiva de unificar os parceiros e a companhia. “A ação incentiva todos os profissionais, parceiros do Teuto a torcerem pelo time do coração, interagindo e confirmando a paixão nacional, o futebol”, destaca.

Participação:

Para participar é só se cadastrar, consultar o regulamento e registrar seus palpites no site oficial do concurso. Durante a ação, os participantes, poderão baixar o aplicativo gratuitamente no App Store ou Play Store para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Podem participar do concurso balconistas, farmacêuticos e farmacistas do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais. A entrega dos prêmios é realizada nas próprias farmácias pela equipe de vendas do Teuto. Portanto fique atento às redes sociais do laboratório e acompanhe cada premiação.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.



Tags: palpitepremiado, concursoonline
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee