06/03/2018 Institucional

‘Família 5 Estrelas’ proporciona reconhecimento profissional aos 3,5 mil colaboradores do Teuto

O Laboratório Teuto através do programa de endomarketing ‘Família 5 Estrelas’, reforça seu compromisso com a cultura de qualidade e excelência produtiva, com reconhecimento profissional a mais de 3,5 mil colaboradores. Mensalmente, a companhia avalia e seleciona linhas das Unidades Produtivas (UPP’s I e II), conforme os pilares da indústria que são: qualidade, perdas, segurança do trabalho e produção.

Em Janeiro as linhas que mais se destacaram no UPP I foram: COMPRESSORA P+AM LEGACY-2, SALA DE MISTURA II, COMPRESSORA P+AM LEGACY-4, DRAGEADEIRA GS-1, FABRIMA BP5-10, FABRIMA BP5-19, FABRIMA BP5-2, FABRIMA BP5-21, FABRIMA BP5-25 e DIOSNA . E as linhas Vertopack Líquidos II e Mar Gotas, foram as escolhidas da UPP II.

Alex Ferreira, supervisor de otimização UPP II, ressalta que a ação reforçou bastante a importância do trabalho de cada colaborador para a qualidade e confiança dos produtos Teuto. “O programa nos auxilia em uma gestão melhor, garantindo a continuidade desses pilares entre as equipes”, explica.

“O programa é importante por reconhecer a dedicação de todos os colaboradores, garantir a qualidade dos nossos produtos, o aumento da produção, diminuição de perdas e o principal, a preocupação em produzir com excelência e segurança. Vejo-o, como um incentivo na melhoria a cada dia”, comenta Patrícia de Morais, analista de produção no UPP II.

As linhas selecionadas são destaques nos canais corporativos de comunicação do Teuto como, T-Mural, T-Revista e redes sociais (Facebook e Instagram). Além disso, as linhas escolhidas, são identificadas com o selo ‘Família 5 Estrelas’ na indústria.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Endormarketing, Reconhecimento, Teuto