Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Comunicação colaborativa otimiza informações no maior complexo farmacêutico da América Latina Comunicação colaborativa otimiza informações no maior complexo farmacêutico da América Latina
29/01/2018 Ações de RH

Comunicação colaborativa otimiza informações no maior complexo farmacêutico da América Latina

Através da comunicação colaborativa, o Laboratório Teuto dinamiza o fluxo de informações entre os mais de 3,5 mil colaboradores que atuam no maior complexo farmacêutico da América Latina. Em seu 7º ano, através do Programa Correspondente do Marketing, os colaboradores de diferentes setores auxiliam na divulgação de conteúdos e informações sobre o dia a dia da indústria.

Mensalmente são realizadas reuniões para o compartilhamento de informações, onde os participantes recebem orientações sobre como realizar o trabalho proposto e trocar ideias com colegas de outros setores.

A cada quatro meses é iniciado um novo grupo com colaboradores de diferentes áreas e, ao final de cada turma, os três melhores são premiados, conforme os critérios do programa. A ação, que já é tradicional na companhia, premiou em janeiro os campeões da 19º turma e deu início à 20ª etapa.

Os premiados da 19ª edição foram: em 1°lugar, Luana Ribeiro dos Santos (penicilânicos), em 2º, Jeieli Vieira Campos (almoxarifado) e em 3°, João Henrique Pio dos Santos (garantia de qualidade). Os premiados ganharam em 1º, um jantar no Candeeiro (um dos mais tradicionais restaurantes de Anápolis), um vale-presente, bolsa e jaqueta; em 2º, um vale-presente, bolsa e jaqueta; e em 3º, um vale-presente e uma bolsa. Além disso, os premiados também são destaque nos canais corporativos do Teuto, como T-Mural, T-Revista e site institucional, e nas Redes Sociais da companhia, como Instagram e Facebook.

“Foi a segunda vez que participei do programa e, através da última experiência, pude aprimorar e melhorar meu trabalho e principalmente estar mais por dentro das ações de endomarketing”, comenta João Henrique Pio dos Santos, da garantia de qualidade. “É uma ótima oportunidade, nos incentiva a conhecer o Teuto e praticar a comunicação interna”, acrescenta.

Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto destaca o grande número de colaboradores do laboratório e ressalta que é fundamental ter o auxilio dos correspondentes para que as informações da indústria cheguem à toda a equipe. “O programa tem uma grande procura. Além de novos colaboradores, pessoas que já desempenharam a função também procuram participar do programa outra vezes”, explica.

“Foi uma experiência muito boa! Pude ficar por dentro das informações da companhia e auxiliar nas ações do Marketing. Mas, o principal para mim foi explorar, criar, enfeitar e adaptar minhas ideias através dos murais”, comenta Luana Ribeiro dos Santos, do penicilânicos.

Os três premiados de cada edição durante o ano, poderão participar, em dezembro,de um almoço especial, com a diretoria na área de lazer do Teuto e também concorrer a duas TV’s LED de 43 polegadas e dois a headphones da Sony.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com mais de 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.



Tags: endomarketing, colaboradores, comunicação
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee